tv Superação

Gloria Maria aparece pela primeira vez após retirada de tumor no cérebro

Ao lado das filhas, Gloria Maria aparece pela primeira vez após retirada de um tumor no cérebro

CARAS Digital Publicado terça 3 dezembro, 2019

Ao lado das filhas, Gloria Maria aparece pela primeira vez após retirada de um tumor no cérebro
Gloria Maria aparece pela primeira vez após retirada de tumor no cérebro - Rogério Fidalgo/AgNews

Gloria Maria surpreendeu os fãs e fez sua primeira aparição pública após se submeter a uma cirurgia para retirar um tumor no cérebro.

Ao lado das filhas, Laura e Maria, a jornalista marcou presença no lançamento do show de Roberto Carlos em Jerusalém 3D, no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira, 2.

"Estou me recuperando, eu tirei um tumor do meu cérebro. Ainda tenho um caminho pela frente, mas graças a Deus sobrevivi, isso é o mais importante. É um momento de renascimento, de redescoberta", disse ela ao portal UOL.

Em um post no Instagram, ela contou que um tumor no seu cérebro foi descoberto depois que ela desmaiou e bateu a cabeça na quina de uma mesa de vidro em sua casa. "Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! [...] Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar viva. Amor vocês que compartilham só amor", comemorou a global. 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 19:36:00 (336965).