tv De volta ao trabalho

Após cirurgia, Gloria Maria já tem data marcada para voltar à Globo

Jornalista está confirmada na Retrospectiva 2019 após retirada de tumor

CARAS Digital Publicado sexta 22 novembro, 2019

Jornalista está confirmada na Retrospectiva 2019 após retirada de tumor
Após cirurgia, Gloria Maria já tem data marcada para voltar à Globo - Divulgação/Globo

Após a cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, Gloria Maria já tem data marcada para voltar às telas da Globo. De acordo com o jornal Extra, a apresentadora está confirmada na tradicional Retrospectiva 2019, que será exibida no último Globo Repórter do ano. 

Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Copa Star, a estrela teve a lesão totalmente removida e passa bem.

"A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana", diz o comunicado. 

Na última segunda-feira, 18, Gloria fez sua primeira aparição nas redes sociais desde a operação. Em um post no Instagram, a jornalista contou que um tumor no seu cérebro foi descoberto depois que ela desmaiou e bateu a cabeça na quina de uma mesa de vidro em sua casa.

"Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! [...] Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar viva. Amor vocês que compartilham só amor", comemorou a global. 
 

Último acesso: 05 Jul 2020 - 00:57:48 (335695).