Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bastidores

Glenda Kozlowski reaparece após ida às pressas ao hospital: ‘Muito rápido’

Glenda Kozlowski revela qual foi o seu diagnóstico após ir parar no hospital e faltar em edição do seu programa na Band

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski - Foto: Reprodução / Instagram
Glenda Kozlowski - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Glenda Kozlowski reapareceu na internet na tarde desta terça-feira, 12, para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde após ir parar no hospital de forma repentina. Na segunda-feira, 11, ela teve uma reação alérgica e precisou de cuidados médicos. Tanto que a comunicadora faltou em uma edição do programa Melhor da Noite, da Band.

Agora, ela contou que foi diagnosticada com uma alergia alimentar, mas já está bem e estará na TV nesta terça-feira. "Estou aqui para agradecer o carinho de todos vocês e dizer que estou bem. Estou com um pouco de coceira ainda. Eu tive uma alergia fortíssima alimentar e fui obrigada a ir para o hospital muito rápido. Então quero agradecer a Dra. Lais e ao Dr. Pedro que rapidamente começaram o tratamento, muito obrigada!”, disse ela.

Então, a estrela ainda mandou um recado para a apresentadora Cynthia Martins, que a substituiu ao lado de Zeca Camargo. "Cynthia, você é sensacional! Rapidamente assumiu o microfone e deu o seu show. A casa é sempre nossa. Zequinha, beijo para você, estaremos juntos hoje mais tarde”, declarou.

Glenda Kozlowski

Zeca Camargo celebra parceria com Glenda Kozlowski na TV

Antes da estreia do programa Melhor da Noite, o apresentador Zeca Camargoelogiou sua parceira Glenda Kozlowski na nova atração. Segundo ele, a mistura entre jornalismo e entretenimento é algo que tem tudo para dar certo na telinha da Band. 

"Eu acho que eu nem toparia fazer um programa que não tivesse música no meio e a Glenda imediatamente abraçou isso, trazendo o esporte que é a especialidade dela, mais de um jeito que é muito mais entretenimento", adiantou.

"Ela já tem todo um universo aí que ela gosta de brincar e tá me levando para isso, é um bom aprendizado. Então eu acho que essa essa dosagem de entretenimento e jornalismo ela vai ser bastante flexível. Tem dia que o jornalismo demais tem direito entretenimento vai pedir passagem", completou.