TV BBB

Gleici revela o que teme no relacionamento com Wagner: "Não tivemos tempo de conversar sobre isso"

Gleici no
Gleici no "Mais Você" CARAS Digital


A campeã do BBB18 acompanhou os outros confinados no programa "Mais Você" na manhã dessa sexta-feira, 27

Gleici, a campeã do BBB18, foi uma das convidadas no programa matinal Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. Em conversa com a apresentadora, a acreana comentou sua relação com Wagner Santiago, ex-brother com quem a mais nova milionária engatou um affair ainda dentro da casa. 

Inseparáveis desde o fim da edição, o casal já assumiu namoro e agora planeja formas da parceria continuar, mesmo à distância. O artista plástico mora no Paraná e a estudante de psicologia no Acre. "O povo brinca comigo que ganhei R$ 1,5 milhão, ganhei um carro e ganhei um gatão desses. A gente está bem demais", adiantou ela. 

Mais Notícias

"Desde o dia que saí, a gente não se distanciou ainda. Só de pensar nisso, já dá uma coisa ruim. Porque de certa forma ele me dá segurança porque é alguém que estava comigo na casa e está comigo desde o dia que saí. Quando saí ele me situou de algumas coisas, tudo ele que me passou", disse Gleici, ao explicar a razão dessa proximidade intensa do casal.                

Ao ser questionada sobre a dificuldade geográfica do relacionamento, a vencedora assumiu que ainda não pensou em como vai fazer funcionar o namoro, mas acredita no futuro do casal. "A gente ainda não parou para conversar para ver como a gente vai fazer para continuar juntos, mas a gente quer muito. A gente não sabe como vamos fazer, mas a gente quer e vai conseguir."

RELACIONAMENTO MARCADO NA PELE

Quando ainda estava na casa mais vigiada do país, Wagner prometeu à sua companheira no jogo, Gleici, que assim que saísse do reality faria uma tatuagem em homenagem a ela.

Pois bem, o ex-brother de fato cumpriu a promessa e, na noite desta quarta-feira, 18, marcou na pele o desenho de uma rosa amarela. "Em memória ao Big Brother. O dia que a Gleici voltou", explicou ele. Para quem não se lembra, em seu retorno à casa após um paredão falso, a acreana voltou justamente com uma rosa amarela nas mãos. 

O artista visual também se empenhou na organização de um mutirão de votos para que a estudante de psicologia vencesse. "Gleici campeã. Votar até cair o dedo", brincou ele através das redes sociais.

NOITE DA FINAL

A acreana Gleici viveu intensamente tudo o que poderia dentro da casa do Big Brother Brasil 18 e saiu campeã com R$ 1,5 milhão em sua conta bancária. O sírio Kaysar ficou em segundo, com 39,33% dos votos, e a Família Lima, formada por Ayrton e Ana Clara, conquistou a terceira posição, com apenas 3,39% dos votos.

_________________________________________________________________

Saiba como fazer uma make para usar no dia a dia

por CARAS Digital
Atualizado sexta 27 abril, 2018 (301087) | 24/04/2019 21:26:24

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida
  2. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  3. D&D premia arquitetos em São Paulo
  4. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Carlinhos Maia rouba a cena com look bafônico no SPFW
  2. 2 Carol Peixinho é comparada a estrela norte americana; Veja!
  3. 3 Sandro Pedroso quebra o silêncio e desabafa sobre Leonardo
  4. 4 Lexa arranca suspiro dos internautas com decote generoso
  5. 5 Xuxa revela que Sasha já a convidou para provar maconha
  6. 6 'Volume' nas calças do marido de Preta Gil agita a web
  7. 7 Com 30 quilos a menos, ex-BBB Fani Pacheco surpreende!
  8. 8 Jogadora de Vôlei desmaia ao vivo durante final da Superliga
  9. 9 Jennifer Garner é eleita a mulher mais bonita do mundo
  10. 10 Após 28 anos, apresentadora da TV Gazeta deixa a emissora