tv BBB

Tiago Leifert anuncia que a ONU vai ajudar Kaysar a trazer sua família ao Brasil

Participante do BBB18 conseguirá iniciar o processo para tirar a sua família da guerra na Síria

CARAS Digital Publicado sexta 20 abril, 2018

Participante do BBB18 conseguirá iniciar o processo para tirar a sua família da guerra na Síria
Kaysar chora e conversa com a mãe - reproduçâo/Globo

O apresentador Tiago Leifert deu uma ótima notícia para Kaysar assim que ele saiu da casa do Big Brother Brasil. Vice-campeão da 18ª edição, ele enfatizou durante todo o programa que usaria o prêmio para trazer a sua família da Síria para o Brasil. Mesmo sem vencer, o jovem terá o seu sonho realizado. Leifert contou que a ONU – Organização das Nações Unidas – se colocou à disposição para ajudá-lo nesse processo.

“A ONU quer te ajudar a trazer a sua família. Depois do programa vamos conversar e acredito que em algumas semanas vamos resolver a sua situação”, disse Tiago, deixando Kaysar sem palavras.

Kaysar é por si só uma das maiores polêmicas desta edição do Big Brother Brasil. Estrangeiro, com a família vivendo em um país em guerra e com um humor totalmente inabalável, ele foi do amor ao ódio com alguns telespectadores do programa.

Sua história é de muita luta. Ele é refugiado da Síria, que está há oito anos em guerra. Seus pais continuam na área de risco, em Alepo, e desde o primeiro dia ele afirmava que o prêmio já tinha destino: trazer a mãe, o pai e a irmã para o Brasil.

Dançarino, animado, grato e muito forte, Kaysar com certeza ficará para a história do Big Brother Brasil. 

Gleici: a campeã do BBB18

Após 88 dias de disputa para o grande prêmio, Tiago Leifert entregou o milhão e meio para Gleici. A acreana, que protagonizou cenas memoráveis na edição, não segurou as lágrimas ao receber o prêmio.

O terceiro lugar ficou com a Família Lima. 

_____________________________________________________________________

Conheça a casa do ator Marcos Caruso

Último acesso: 23 Sep 2021 - 05:26:55 (300810).

Leia também

TV CARAS