tv Apaixonada!

Gisele Bündchen se derrete por Tom Brady comemorando o 'Dia dos Pais' e se declara

Top model não resistiu ao ver o marido cozinhar e rasgou elogios em comemoração ao 'Dia dos Pais'

CARAS Digital Publicado domingo 16 junho, 2019

Top model não resistiu ao ver o marido cozinhar e rasgou elogios em comemoração ao 'Dia dos Pais'
Gisele Bündchen se declara para marido: "O melhor do mundo" - Foto/Destaque Instagram

Em muitos paises, o Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 16, e Gisele Bündchen decidiu compartilhar com os fãs como foi o começo das celebrações em sua casa. No Instagram, a top model publicou uma sequência de vídeos em que mostra, Tom Brady, seu marido, cozinhando para os filhos. O jogador estava preparando algumas delicias para a comemoração em família.

"Ele está fazendo o melhor waffle do mundo, senhoras e senhores", disse Gisele em um dos vídeos. Já no outro vídeo, ela mostrou surpresa com a técnica do jogador na cozinha. "Isso é realmente profissional! Olha isso", comentou ela, aos risos.

Tom aproveitou para fazer uma homanagem ao seu pai nas redes. "Feliz Dia dos Pais para 'O Grande Original'. Todo mundo sabe quem é o meu verdadeiro héroi. Obrigado por tudo, pai".

Gisele sempre compartilha momentos ao lado do maridão e não consegue esconder o amor que sente por Brady. Recentemente, Gisele se mostrou orgulhosa pela conquista do marido que recebeu o seu seu sexto anel de campeão pela National Football League. E na sua conta oficial do Instagram, ela divulgou um vídeo ao lado de Tom “Aqui estamos chegando, em uma noite muito especial, com meu encontro. O que você tem em mãos, papai?", diz ela enquanto ele mostra os outros cinco anéis em seus dedos. 

Os dois completaram 10 anos de casado em fevereiro e o Tom não poupou elogios a esposa. "Há 10 anos eu não percebi o quanto eu poderia amar você e a família que criamos juntos. Meu coração está cheio e eu sou muito abençoado. Eu sei que a nossa jornada não tem sido fácil, mas os desafios que superamos nos fizeram mais fortes e nosso amor ficou mais profundo. Obrigado por me amar, por apoiar meus sonhos e por cuidar da nossa família da maneira única que você faz. Você é minha fortaleza, meu amor e minha luz. Eu te amo", escreveu ele.

No livro de Gisele, Aprendizados - Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado, a modelo falou sobre o momento especial. "Nosso casamento foi durante o pôr do sol, em um dia quente de abril. Antes da cerimônia, minha irmã Fafi me ajudou a arrumar meu cabelo. Eu usei rímel à prova d' água, porque sabia que ia chorar - eu sempre choro! - e não é uma coisa bonita ter olhos de guaxinim no meu casamento", escreveu ela.

 

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 17:27:21 (322180).