Atualidades DIA DOS NAMORADOS

Gisele Bündchen faz declaração de amor para o marido, Tom Brady

quarta 12 junho, 2019
Gisele Bündchen faz declaração de amor para o marido, Tom Brady
Gisele Bündchen faz declaração de amor para o marido, Tom Brady Reprodução/Instagram


Gisele Bündchen se declara para o marido com Tom Brady ''Meu eterno namorado''

Gisele Bündchen, mesmo de longe,​ não ficou de fora das declarações de Dia dos Namorados. A modelo resolveu se declarar para o marido Tom Brady.

Ela foi sucinta nas palavras "Meu eterno namorado! My forever Valentine", escreveu ela. Já o jogador de futebol americano, respondeu em português às palavras da esposa "Te amo amor de minha vida!".

Recentemente, Gisele se mostrou orgulhosa pela conquista do marido que recebeu o seu seu sexto anel de campeão pela National Football League.  Pela sua conta oficial do Instagram, ela divulgou um vídeo ao lado de Tom “Aqui estamos chegando, em uma noite muito especial, com meu encontro. O que você tem em mãos, papai?", diz ela enquanto ele mostra os outros cinco anéis em seus dedos. 

 o jogador postou uma foto com a mulher e a filha  agradecendo pela cerimônia “Eu tive o privilégio de estar com meus companheiros do time, meus irmãos e toda a nossa família do futebol na noite passada, quando comemorarmos nossa vitória nesta temporada de campeonato. Eu nunca vou esquecer esses momentos e agradeço profundamente a todos que nos apoiam ano após ano. Da minha família para a sua, obrigado", disse na legenda.

 

APROVEITE E VEJA: ANTONIA FONTENELLE REVELA TUDO SOBRE EDUARDO COSTA  

por CARAS Digital
Atualizado quarta 12 junho, 2019 (321843)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Caio Castro completa 31 anos e ganha post de Grazi Massafera Grazi Massafera parabeniza Caio Castro com foto dos dois
  2. 2 Luciana Gimenez exibe abdômen definido em clique ousado
  3. 3 Pyong Lee revela por quê sua esposa aceitou ele no BBB 20
  4. 4 Mateus posa ao lado da família e encanta seguidores
  5. 5 Larissa Manoela arranca elogios com clique fazendo carão