Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Barraco

Giovanna Ewbank é detonada por maquiador Agustin Fernandez: ''A lacradora''

Maquiador já se envolveu também em uma polêmica por criticar o marido da loira, Bruno Gagliasso

CARAS Digital Publicado em 15/01/2019, às 12h10 - Atualizado às 14h21

Giovanna Ewbank - Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução Instagram

Giovanna Ewbankdeve estar com a orelha coçando uma hora dessas! Isso porque a atriz foi detonada por Agustin Fernandez, maquiador que faz sucesso nas redes sociais. 

"A lacradora Gio Ewbank pegou R$ 2.9 milhões de dinheiro público para financiar dezesseis vídeos de vinte e três minutos mostrando a sua vida em Fernando de Noronha (risos). Achei que a ANCINE (Agência Nacional do Cinema) fosse para incentivar cultura", alfinetou o moço, referindo-se ao programa No Paraíso com Gio Ewbank, exibido pelo canal GNT.

Pouco tempo depois, ele apagou a publicação do Facebook, mas já era tarde e o print do comentário havia viralizado nas redes (veja abaixo). 

Vale lembrar que o moço já se envolveu em uma polêmica recentemente ao criticar o marido da loira, Bruno Gagliasso.

Na época, Agustin repreendeu o fato de o ator ter alterado a cor de uma blusa somente para participar de uma campanha contra o depoimento da advogada e pastora evangélica Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, que afirmou em sua posse que "meninos vestem azul e meninas vestem rosa".

“A hipocrisia e a vontade de lacrar são tão grandes que não tinha nenhuma camisa rosa no armário, daí editou uma velha. Redes sociais: lacra sendo Damares. Vida real: pensa e age como Damares”, disse Agustin.