tv polêmico

Bruno Gagliasso é duramente criticado após editar cor de camisa em foto

Ator participou de um protesto nas redes sociais, mas foi reprovado por algumas pessoas pela ação

CARAS Digital Publicado sexta 4 janeiro, 2019

Ator participou de um protesto nas redes sociais, mas foi reprovado por algumas pessoas pela ação
Bruno Gagliasso - Reprodução Instagram

Bruno Gagliasso se envolveu em uma polêmica na internet na noite desta quinta-feira, 3. 

O ator, assim como outros famosos, se posicionou sobre a fala da advogada e pastora evangélica Damares Alves, que assumiu o cargo de ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos recentemente. "Meninos vestem azul e meninas vestem rosa", disse a ministra durante sua posse. 

Em protesto ao discurso, o galã, no ar em O Sétimo Guardião, postou uma foto sua usando uma blusa supostamente rosa e afirmou: "Uso o que eu quiser... Ps: alguém sabe onde tem uma saia rosa pra comprar?". 

A publicação dividiu os internautas. Enquanto uns apoiaram a iniciativa de Bruno, outros criticaram o fato do ator ter editado uma foto antiga, em que na verdade ele usava uma peça cinza, e não rosa. 

“A hipocrisia e a vontade de lacrar são tão grandes que não tinha nenhuma camisa rosa no armário, daí editou uma velha. Redes sociais: lacra sendo Damares. Vida real: pensa e age como Damares”, disse o maquiador Agustin Fernandez, famoso no Instagram. "Para que está feio, Bruno", disse outra usuária da rede. 

Em seguida, o marido de Giovanna Ewbank postou uma nova foto, dessa vez usando um moletom que parece verdadeiramente rosa. Confira: 

Último acesso: 05 Mar 2021 - 10:37:47 (311311).

Leia também

TV CARAS