tv Absurdo!

Gabriela Prioli anuncia saída da CNN: ''Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida''

Gabriela Prioli vai às redes expressar seu grave incômodo com a falta de posicionamento da emissora em que atua

CARAS Digital Publicado domingo 29 março, 2020

Gabriela Prioli vai às redes expressar seu grave incômodo com a falta de posicionamento da emissora em que atua
Gabriela Prioli vai às redes expressar seu grave incômodo com a falta de posicionamento da emissora em que atua - Instagram

Certas situações não podem ser ignoradas.

A comentarista da CNN Brasil, Gabriela Prioli utilizou sua conta do Twitter para expressar seu descontentamento com a nova emissora, por ter ignorado um grave caso de silenciamento que ocorreu ao vivo.

A reclamação veio após um debate acalorado entre Gabriela e Tomé Abduch, em que o jornalista interrompeu diversas vezes sua opinião

''Queridos antigos e novos amigos, os últimos dois dias foram de muita reflexão. Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências'', escreveu ela.

''Eu digo a vocês, de forma reiterada, para se posicionarem, serem firmes e não cederem diante de comportamentos que vocês considerem inadequados. Se agora, quando a vida demanda isso de mim, eu agisse de outra forma, estaria sendo hipócrita'', continuou, reiterando a importância do acontecimento.''Em mais de uma oportunidade tive que me posicionar cobrando respeito ao meu espaço de fala.  É preciso ser mais contundente''.

''O meu compromisso é com um debate racional, prospectivo, informativo e respeitoso'', afirmou. ''Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras'', explicou ela, ao justificar o motivo de sua saída da emissora.

''Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização'', disparou ela, referindo-se aos argumentos utilizados pelo colega durante o debate. 

Gabriela concluiu afirmando que continuará em contato com o público. ''Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade''. ''Nessas últimas duas semanas o nosso grupo cresceu e isso me traz profunda satisfação. O meu maior prazer é essa troca que tenho com vocês. Fica aqui então o meu muito obrigada'', pontuou, expressando sua gratidão.

''Nos posicionar é a forma que nós temos de conscientizar o mundo daquilo que nós consideramos fundamental'', finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 06:51:17 (347188).