Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Foi a melhor companheira que eu já tive, diz Roberto Justus sobre Ticiane Pinheiro

No Domingo da Gente, Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro e diz que a relação entre os dois será eterna e ainda brinca: “melhor parar ou vou apanhar da minha namorada”

CARAS Online Publicado em 17/11/2013, às 13h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro - Divulgação
Roberto Justus elogia Ticiane Pinheiro - Divulgação

Hoje, 17, Ticiane Pinheiro é quem comanda o Domingo da Gente. E no palco, recebe o ex-marido a também apresentador da Record, Roberto Justus. Durante uma brincadeira, o empresário fala da relação com a filha de Helô Pinheiro: “Foi a melhor companheira que já tive.”

+ De mãos dadas, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus gravam Domingo da Gente; veja as fotos

+ Filha de Roberto Justus fala sobre relação com Ticiane Pinheiro: “Somos uma família”

“As pessoas pensam que, quando uma relação termina, um tem raiva do outro”, comenta. Segundo o apresentador, a relação entre os dois será eterna. “Pela nossa filha Rafaella, estamos unidos para o resto da vida. E sempre que ela precisar, estarei aqui. Não tenho o menor problema em dizer isso.”

Ticiane brincou com as declarações do ex-marido, de quem está separada desde maio. “Para de me elogiar ou eu não arranjo namorado. Estou precisada”, diz a apresentadora do programa. Roberto entra na brincadeira: "Olha que a mulher é cara e mal acostumada”. E ela responde: “Não sou, não. Só quero amor”.

Ao responder a pergunta - que leva o nome do programa - Chuta pra fora ou chuta pro gol?, Roberto responde: "golaço". E continua: "para se não vou apanhar da minha namorada".

Ticiane também participou de uma brincadeira apresentada pelo ex-marido. E diz ao pai de Rafaella Justus, "você mora no meu coração e vai continuar morando para o resto da vida". No mesmo jogo, Tici teve que dizer uma frase à Ana Paula Siebert, ex-aprendiz e atual namorada de Roberto, e para Rafinha. Para a Rafinha, a frase escolhida foi: "você mudou a minha vida". E à Ana, desejou felicidade: "que você seja feliz assim como eu fui. Acho que merecemos ser felizes".