Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Gravidez!

Fernanda Machado pega gripe na gravidez e desabafa: ''Repouso segue dobrado''

Fernanda Machado é casada com o empresário americano Robert Riskin e está grávida do segundo filho

CARAS Digital Publicado em 18/02/2020, às 07h33 - Atualizado às 07h35

Fernanda Machado desabafa ao pegar gripe na gravidez - Reprodução/Instagram
Fernanda Machado desabafa ao pegar gripe na gravidez - Reprodução/Instagram

Fernanda Machado está em sua segunda gestação e através das redes sociais está compartilhando algumas experiências com os seus seguidores e fãs. 

Nesta última segunda-feira, 17, ela desabafou sobre alguns problemas que está enfrentando, como a gripe e os cuidados com o seu primogênito, o Lucca, de quatro anos e meio. No desabafo, ela contou que agora o repouso está sendo dobrado, já que ela tem placenta prévia, que para quem não sabe é uma complicação causada pelo posicionamento da placenta.

"2 corações batem num corpo só!!! E o repouso segue dobrado por aqui... Além da placenta prévia, to agora com a segunda gripe dessa gravidez...", começou. 

Fernanda também relembrou sua primeira gravidez e contou que não chegou a pegar gripe: "Na gravidez do Lucca não tive nem uma gripinha, foi tão bom!!! Mas agora tenho um sapequinha de 4 anos e meio que vira e mexe volta da escola com uma gripinha. Estamos em pleno inverno por aqui, bem no auge da temporada da gripe. Semana passada Lucca pegou uma gripinha, o que pra ele significa, 2 dias de nariz escorrendo e um pouquinho de febre, nem tosse teve."

Para finalizar, ela revelou que está optando pelas alternativas naturais para melhorar: "E eu cuidando dele o dia todo, claro que acabei pegando né, mas infelizmente, quando pego gripe é uma batalha pra não virar sinusite. E estando grávida, estou fazendo de tudo pra não tomar remédio algum, to aqui só nas alternativas naturais..."

Vale lembrar que no ano passado, Fernanda sofreu um aborto e chegou a passar por terapia para superar a dor do mesmo. 

Confira:

Fernanda Machado

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!