bem-estar Conselho!

Fernanda Machado revela terapia que a ajudou superar aborto espontâneo

Atriz desabafou sobre o instante de dificuldade que passou ao perder o filho

CARAS Digital Publicado sexta 24 maio, 2019

Atriz desabafou sobre o instante de dificuldade que passou ao perder o filho
Atriz revelou que encontrou uma saída para lidar com a situação - Reprodução/Instagram

Fernanda Machado usou das redes sociais nesta sexta-feira, 24, para fazer um breve desabafo. Desde que anunciou que havia sofrido um aborto espontâneo, em abril deste ano, ela tem usado de seus perfis com pouca recorrência.

A atriz, que já é mãe de Lucca, de três anos, acabou passando pelo momento de dificuldade com seis semanas de gestação do segundo herdeiro. A fim de compartilhar com as internautas que a questionaram sobre a forma que tem usado para superar o trauma, a morena publicou um registro onde comentou um pouco sobre a situação.

Para ela, a leitura foi fundamental para que se recuperasse aos poucos. Além de ocupar a mente com informação e conteúdo, cria-se uma sensação de fuga da realidade a partir do momento em que se mergulhas nas histórias que as obras trazem à tona.

"Leitura terapia, sempre gostei de ler nos últimos anos a leitura tem sido terapia pra mim. Meu ritual de toda noite antes de dormir, 1 hora de leitura, lendo coisas que fazem bem pra alma. Acabei de terminar esse livro e amei, me ajudou muito nesse período da perda gestacional”, disse Fernanda.

Ainda no assunto, a estrela, que está morando nos Estados Unidos, disse que ainda sente momentos de dificuldade ao lembrar que estaria em uma fase já avançada da gestação, caso o fatídico ocorrido não tivesse interrompido o seu sonho.

“Essa a semana eu estaria completando 3 meses de gestação... Nunca vou esquecer do meu anjinho de luz", completou a artista.

Nos comentários, os fãs, que afirmam sentir falta dela nas telinhas, tendo em vista que seu último trabalho foi em 2013, na trama Amor à Vida, deixaram milhares de comentários, desejando forças e sabedoria para superar toda a dor que este momento traz para as mães que passam por ele.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 17:55:09 (320432).