Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emocionou!

Felipe Simas cai no choro com saudade dos filhos no ‘Encontro’: “Tão difícil”

Após ano sabático, Felipe Simas abre o coração sobre retorno ao trabalho e se emociona ao receber homenagem dos filhos

Clara Andrade, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Clara Andrade, sob supervisão de Gustavo Assumpção

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 11h35 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas se emociona ao receber homenagem dos filhos - Reprodução/Globo
Felipe Simas se emociona ao receber homenagem dos filhos - Reprodução/Globo

Prestes a estrear em sua nova novela na Globo, ‘Fuzuê’, nesta segunda-feira, 14, o ator Felipe Simas protagonizou um momento emocionante durante sua participação no ‘Encontro’. É que ele foi às lágrimas ao receber um recado surpresa de seus três filhos com Mariana Uhlmann, Joaquim, de 9 anos, Maria, de 6, e Vicente, de 3.

Em um vídeo caseiro ao lado da mãe, os herdeiros se declararam para celebrar o Dia dos Pais. Ao ver a homenagem, o ator não conteve o choro e desabafou sobre a saudade dos pequenos: "Tive que pegar o avião pra vir para cá ontem [São Paulo] mas entendo que é uma nova fase da nossa vida”, disse Felipe, que mora no Rio de Janeiro.

A gente sabia que essa volta ia ser difícil. Foi tão difícil a volta... (...) o maior desejo dos pais é permanecer em casa", Felipe lembrou que passou o último ano morando nos Estados Unidos, com dedicação total a família em um período sabático, longe das telinhas da emissora após protagonizar diversos sucessos. 

 "A gente recebeu um chamado, de focar no que é essencial com a nossa família. A vida anda muito corrida. Se a gente não se esforça, a gente vai colher alguma coisa que não queria ter plantado. Foi um tempo maravilhoso. Digo que foi o melhor ano da minha família, pude entender o sentido da família”, ele abriu detalhes sobre a decisão de morar fora. 

Agora, Felipe retorna ao Brasil e à Globo na nova novela das sete, ‘Fuzuê’, revisitando uma parceria de sucesso com a atriz Marina Ruy Barbosa. O ator dará vida a um político mal caráter que faz de tudo para conquistar o coração da vilã interpretada pela ruiva, que está em uma verdadeira caça ao tesouro por sua herança.

Felipe Simas fala sobre reencontro com Marina Ruy Barbosa:

Em coletiva de imprensa com a CARAS Digital, Felipe Simas abriu detalhes sobre o reencontro com Marina Ruy Barbosa, que protagonizou Totalmente Demais ao seu lado, e a expectativa para um novo desafio nas telinhas, após passar um ano se dedicando a sua família nos EUA.