Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Amizade

Felipe Andreoli relembra momento premonitório com Tiago Leifert no início da carreira na TV Globo

Felipe Andreoli lembrou da primeira visita que fez aos estúdios do Globo Esporte, antes de sonhar em ser apresentador do programa

CARAS Digital Publicado em 26/03/2021, às 12h46 - Atualizado às 13h43

Felipe Andreoli posta cena premonitória com Tiago Leifert - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli posta cena premonitória com Tiago Leifert - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 25, Felipe Andreoli lembrou de um momento muito especial que viveu com Tiago Leifert logo quando ele iniciou sua trajetória na TV Globo. 

O atual apresentador do Globo Esporte de São Paulo publicou um clique onde Tiago, que na época apresentava o programa, aparece lhe dando o crachá de apresentador do esportivo, antes mesmo dele pensar em ser a cara da atração. 

Na legenda, Andreoli falou com carinho da cena: "Um TBT com uma bela história, quase uma premonição... Essa foto aí é de 2015, assim que cheguei na Globo. E essa foi a primeira visita que fiz à redação do Esporte em SP, afinal, era meu sonho trabalhar ali..."

"Quando o Tiago (que já estava dividido com o Entretenimento) me viu, me recebeu com muito carinho e fez essa brincadeira aí, me passando o crachá de apresentador do Globo Esporte. Foram 4 anos até essa profecia se concretizar", continuou ele. 

Por fim, ele se derreteu pelo amigo: "Hoje ele tá la detonando no BBB e eu cuidando da casinha do GE. Espero que ele esteja feliz como eu estou. PS: Sei que ele tá, e pelo mesmo motivo que eu, tá amando ser papai e isso é melhor do que qualquer trabalho! Beijo, Titi! Acertou na mosca"

Rapidamente, os fãs do artista passaram a comentar no post: "Duas pessoas e profissionais muito competentes. Parabéns!", escreveu um. "Duas referências pra os jornalistas", disse outro. "Duas lendas!", falou um terceiro.  

Confira: