big-brother Formato diferente

BBB21: Tiago Leifert revela que, após 5 semanas seguidas, o programa não vai ser ao vivo

Nas redes sociais, Tiago Leifert explica como é a dinâmica de apresentar o BBB21 gravado

CARAS Digital Publicado quarta 24 março, 2021

Nas redes sociais, Tiago Leifert explica como é a dinâmica de apresentar o BBB21 gravado
Tiago Leifert explica como é apresentar o BBB gravado - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 24, o BBB21 vai ser um pouco diferente do habitual. 

O programa já está gravado e não vai entrar ao vivo, como de costume. Isso vai ocorrer por causa do futebol.

Tiago Leifert, apresentador do reality, usou os Stories de seu Instagram para explicar para os internautas como acontece a dinâmica quando isso acontece.

“Hoje, ao que tudo indica, depois de umas 5 semanas direto, de segunda a domingo, é gravado. Hoje tem futebol, a gente entra depois do futebol, gravado”, começou dizendo.

Alguns minutos depois, ele detalhou: “Tão perguntando como deixa gravado se a gente não sabe o que aconteceu. Excelente pergunta! Vocês vão reparar sempre, quando o programa é gravado, que quando eu chamo o vídeo, é genérico”.

“‘Vamo ver o que aconteceu depois da saída da Carla, ‘vamo ver o que aconteceu hoje’. A gente já sabe o que tem que exibir: noite, madrugada, manhã, tarde. E aí eu só chamo o período do dia, eu não falo o que aconteceu”, prosseguiu.

O marido de Daiana Garbin revelou não ser muito fã desse formato. “Eu não gosto também, eu gosto de estar lá todo dia. Mas, às vezes, o apresentador precisa descansar, e a equipe também. Então, hoje, como vai ficar muito tarde, a gente acaba descansando e eu faço uma coisa mais genérica”, falou.

“Então pode ser que acabe o vídeo numa p*ta de uma treta e vou estar com uma cara de ‘e no próximo bloco!!’”, brincou ao final. 

Último acesso: 13 Jun 2021 - 20:41:39 (382889).

Leia também

TV CARAS