Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fátima Bernardes revela preocupação com o pai: 'Ele não se vê com 80 anos'

Apresentadora contou que ele já foi até parar no hospital por culpa de suas estripulias

CARAS Digital Publicado em 08/02/2017, às 14h54 - Atualizado em 15/05/2019, às 10h28

Fátima Bernardes revela preocupação com o pai: 'Ele não se vê com 80 anos' - Reprodução TV Globo
Fátima Bernardes revela preocupação com o pai: 'Ele não se vê com 80 anos' - Reprodução TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes revelou nesta quarta-feira, 8, que tem se preocupado com o pai, seu Amâncio.

+ Em clima de carnaval, Fátima Bernardes tenta dançar hit de Claudia Leitte, mas quase se dá mal

Questionada por Lair Renó sobre qual a maior dor de cabeça que ele dá para a apresentadora, ela revelou as estripulias praticadas pelo pai.

"Quando ele decide correr na escada rolante, por exemplo. Porque ele caiu esses dias e foi parar no hospital. Eu contei aqui. Ele não se vê com 80 anos e na verdade ele é muito ágil", disse no Encontro.

"Na verdade eu não me sinto cuidando dele porque ele é muito ativo, mas ele me preocupa quando resolve sem fazer as coisas sem muita atenção, por exemplo trocar a lâmpada sem desligar o disjuntor", acrescentou a apresentadora.

Em novembro, Amâncio da Costa Bernardes sofreu um acidente e foi socorrido pelo ator Stepan Nercessian. Na época, a apresentadora fez o agradecimento logo na abertura do programa. "Primeiro, quero fazer um agradecimento público ao Stepan. Ele entrou na vida da minha família sem saber que estava entrando. Há umas duas semanas, meu pai caiu na rua. Ele tinha deixado os documentos no carro e, ao lembrar disso, saiu correndo para pegar. Aos 80 anos e correndo, caiu. Ele é superágil, mas levou um tombo e se machucou. Ficou desacordado e não lembrava depois das coisas direito. O Stepan se aproximou e viu muita gente tentando ajudar", disse.