CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Stepan Nercessian revela drama ao socorrer o pai de Fátima Bernardes na rua

No 'Encontro', ator conta que ajudou senhor que passou mal sem saber que se tratava do pai da apresentadora; ela agradeceu o cuidado do amigo

CARAS Online Publicado em 17/11/2016, às 10h52 - Atualizado em 10/04/2019, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stepan Nercessian socorreu o pai de Fátima Bernardes - Reprodução TV Globo
Stepan Nercessian socorreu o pai de Fátima Bernardes - Reprodução TV Globo

O ator Stepan Nercessian revelou nesta quinta-feira, 17, no Encontro uma curiosa coincidência. Ele socorreu um homem na rua que havia sofrido uma queda sem saber que na verdade ele era pai da apresentadora, Fátima Bernardes.

+ Após deixar hospital, Casagrande participa do espetáculo 'Chacrinha, o Musical'

A apresentadora fez o agradecimento logo na abertura do programa. "Primeiro, quero fazer um agradecimento público ao Stepan. Ele entrou na vida da minha família sem saber que estava entrando. Há umas duas semanas, meu pai caiu na rua. Ele tinha deixado os documentos no carro e, ao lembrar disso, saiu correndo para pegar. Aos 80 anos e correndo, caiu. Ele é superágil, mas levou um tombo e se machucou. Ficou desacordado e não lembrava depois das coisas direito. O Stepan se aproximou e viu muita gente tentando ajudar", disse.

Segundo Stepan, o senhor desmaiou após o tombo. "Era o Rio de Janeiro de verdade, solidário, estava todo mundo desesperado porque eu estava desacordado", disse. "Teve uma senhora que imediatamente pegou os sacos que vendia e fez um travesseiro pra mim. Depois eu voltei lá pra pagar, mas ela me disse que fez aquilo de coração", revelou o ator.

Stepan disse que só descobriu quem era o senhor quando usou o celular. "Ele estava muito tonto, aos poucos eu fui vendo, ele estava atordoado com o tombo. Eu olhei no Google [para descobrir quem era], quando ele falou o nome da esposa a primeira coisa que eu vi foi que eram pais da Fátima Bernardes".

O ator então entrou em contato com a TV Globo. "Me ligaram, falaram que era um assunto de emergência. Ele falou que meu pai tinha caído, ele levou meu pai para o hospital", disse Fátima.

Amâncio da Costa Bernardes agora passa bem. "Ele foi melhorando no caminho, ele é uma figura, uma pessoa maravilhosa", disse Stepan.