Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / GENTE!

Fãs estranham vídeo de Maisa Silva sobre a mãe de Larissa Manoela: "Ela falou"

Vídeo de Maisa Silva foi resgatado pelos fãs neste final de semana; veja na íntegra

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs estranham vídeo de Maisa Silva sobre a mãe de Larissa Manoela: "Ela falou" - Reprodução/ Instagram
Fãs estranham vídeo de Maisa Silva sobre a mãe de Larissa Manoela: "Ela falou" - Reprodução/ Instagram

Um vídeo da apresentadora Maisa Silva resgatado pelos fãs nas redes sociais gerou grande repercussão neste final de semana. É que ele mostra um relato sobre o dia em que ela foi recebida pela mãe de Larissa Manoela.

Na declaração, dada ao PodCats, ela contou que foi recebida por Silvana Taques como uma princesa. Segundo ela, o quarto e o banheiro que seriam usados pela amiga foram preparados com vários mimos e surpresas.  

"Ela falou assim: fica na minha casa. A mãe dela deixou cheirinho na cama, biscoitinhos, castanhas… gente, deixou o banheiros com todos os produtos da Lari licenciados, com tudo o que vocês puderem imaginar", declarou ela.

Maisa Silva ainda contou o que ouviu de Silvana no momento em que chegou."Ela disse: ‘adoro receber gente, quando vocês quiserem, não precisa nem chamar a Larissa porque eu vou adorar receber vocês’. Eu já fui duas vezes", diz a apresentadora.

A gravação aparece após a entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico. Na conversa, ela conta detalhes sobre o rompimento com a mãe - elas enfrentaram uma disputa que envolve os rendimentos da atriz com a carreira.  

Namorado escreve carta

O ator André Luiz Frambach, que é o noivo da atriz Larissa Manoela, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a noiva e os sogros, Silvana e Gilberto. Neste domingo, o programa Fantástico, da Globo, exibiu uma entrevista com a atriz sobre o momento turbulento em sua família, já que ela está em uma disputa com os pais envolvendo o patrimônio que construiu ao longo da carreira. Então, o noivo dela decidiu escrever uma carta nas redes sociais para defender a amada e também rebater os boatos de que estaria influenciando a artista.

Para começar, ele defendeu a amada. “Uma mulher jamais deveria ser subestimada, jamais deveriam atrelar suas escolhas como se fossem um jogo de manipulação ou como se fossem 'sexo frágil'. Principalmente se tratando de uma mulher forte, independente, inteligente, brilhante, dedicada, compenetrada e livre como deve ser e sempre será a Larissa. É muito fácil colocar a culpa de tudo na vítima, principalmente pela vítima ter um amor tão grande que por tanto tempo escolheu se calar por proteção e amor. Muito fácil atrelar as escolhas dela a outras pessoas e mais uma vez diminuir uma mulher gigante, como se sempre dependesse do outro para tomar decisões e como se o homem fosse superior a ela ao ponto de dominá-la. Esquecem que se antes foi dominada, foi porque confiava nos pais. Afinal como poderia imaginar? Então, a única coisa que peço é que de uma por todas respeitem as mulheres”, afirmou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!