tv Susto!

Fã obcecado é preso após invadir mansão de Kylie Jenner

Kylie Jenner tem mansão em Los Angeles, Estados Unidos, invadida por homem que queria declarar o seu amor por ela

CARAS Digital Publicado segunda 14 junho, 2021

Kylie Jenner tem mansão em Los Angeles, Estados Unidos, invadida por homem que queria declarar o seu amor por ela
Kylie Jenner tem uma de suas mansões invadidas por fã obcecado - Foto/Instagram

Ser uma celebridade nem sempre é uma coisa boa, não é fácil precisar lidar com a falta de privacidade e com fãs obcecados. E, infelizmente, nós afirmamos que isso não é nada fora do comum para a família Kardashian Jenner.

Kylie Jenner (23) teve sua mansão invadida por um admirador que queria uma chance de declarar seu amor para ela na última semana, 10. Segundo o site TMZ, o homem foi preso no portão da residência da empresária em Los Angeles, na Califórnia.

O portal acrescentou que o homem era reconhecido pela sua equipe de segurança por suas frequentes visitas, mas nunca havia se desordenado quando lhe pediram para sair. 

Após ele negar os pedidos da segurança para ele sair do local, ele acabou sendo detido até que a polícia chegasse para prendê-lo.

Outras invasões:

Essa não é a primeira vez que as estrelas do Keeping Up With The Kardashians passam por esse susto!

No início do mês, Kim Kardashian (40) recebeu um pacote de um fã contendo um anel de noivado e uma pílula do dia seguinte. Sua equipe acredita que foi enviada por um perseguidor que apareceu em sua casa antes.

Além disso, Kendall Jenner (25) foi retirada de sua mansão após um suposto invasor aparecer em sua casa às 2 da manhã onde tentou nadar nu na piscina. Já em uma outra situação de risco, também recente, um outro rapaz disse à polícia que planejava atirar nela, matá-la e depois matar a si mesmo.

Último acesso: 04 Aug 2021 - 18:59:58 (391680).

Leia também

TV CARAS