CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Luto

Ex-participante de 'Pesadelo na Cozinha' morre aos 37 anos

Sibele Soglia, que participou do programa 'Pesadelo na Cozinha', faleceu no último final de semana após luta contra doença

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erick Jacquin e Sibele Soglia na época das gravações do programa Pesadelo na Cozinha - Foto: Reprodução / Instagram
Erick Jacquin e Sibele Soglia na época das gravações do programa Pesadelo na Cozinha - Foto: Reprodução / Instagram

Ex-participante do programa Pesadelo na Cozinha, a empresária Sibele Soglia, que era dona de um restaurante, morreu aos 37 anos de idade. A morte dela aconteceu no domingo, 25, após ela lutar contra uma doença.

Sibele tinha neoplasia maligna uterina, que é um câncer no colo do útero, e chegou a fazer o tratamento nos últimos meses. Ela fez um vídeo nas redes sociais em janeiro de 2024 para informar os amigos sobre a doença e a decisão de fechar seu restaurante por tempo indeterminado. Porém, o quadro dela se agravou e ela foi internada, mas não resistiu.

Ela participou do programa Pesadelo na Cozinha em 2019, quando o chef Erick Jacquin foi até o restaurante dela para salvar o negócio.

Nas redes sociais, a equipe do programa Pesadelo na Cozinha lamentou a morte dela. "É com muita tristeza que informamos o falecimento de Sibele Soglia, dona da Hero’s Burger, restaurante da segunda temporada do Pesadelo na Cozinha. A participante morreu no último domingo (25), aos 37 anos. Desde 2023, Sibele lutava contra uma neoplasia maligna uterina, um câncer de colo do útero. Nossos sentimentos a toda família e amigos!", afirmou. 

Funkeiro teve premonição antes de morrer

Você sabia? O funkeiro MC Daleste, que morreu em 2013, teve uma premonição sobre como iria morrer alguns anos antes de partir. De acordo com a irmã dele, o rapaz revelou para toda a família como iria falecer e deixou todo mundo chocado quando realmente aconteceu.

A revelação foi feita no programa Encontro, da Globo. A irmã dele, Carol Pellegrini, esteve na atração e contou a história da premonição. MC Daleste estava em casa com a família quando estava vendo a série O Canto da Sereia, na qual a cantora protagonista morre ao levar um tiro em cima do trio elétrico. Então, ele fez a premonição de sua vida.

“Estávamos todos na sala, a família inteira. E a gente assistindo ao último capítulo dessa série, estava passando na televisão, todo mundo estava impressionado. A gente já vinha acompanhando aquela série. Ele ainda não era famoso, estava bem no começo. Aí, quando ela tomou o tiro, ele virou pra família toda e falou: ‘Eu vou morrer assim. Eu vou abrir os braços e vou levar um tiro no palco’. Isso há muito anos”, disse ela.

E completou: “Eu falei: ‘Daniel, para! Para, se não você vai parar de cantar. Eu não vou deixar você cantar mais. Porque eu tinha uma certa autoridade sobre eles. Eu falei: ‘Não fala isso nem de brincadeira’. Isso ficou gravado na minha mente, assim, marcado. E não foi só isso. Em shows, ele dava depoimentos que tinha sonhado e via todo mundo no velório dele. E ele subindo, indo ao encontro da minha mãe”.

MC Daleste morreu em julho de 2013 ao ser baleado enquanto fazia um show em São Paulo. O crime não foi desvendado pela polícia e um culpado ainda não foi preso.