Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Recuperação

Ex-BBB Rodrigo Mussi reaparece e diz: 'Milagres existem'

Nos bastidores do Fantástico, o ex-BBB Rodrigo Mussi celebra sua recuperação após ficar quase um mês internado por causa de um acidente de carro

CARAS Digital Publicado em 27/05/2022, às 11h18

Mauricio Ferraz e o ex-BBB Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução / Instagram
Mauricio Ferraz e o ex-BBB Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução / Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi emocionou os fãs ao reaparecer nas redes sociais nos bastidores de uma entrevista para o programa Fantástico, da Globo. Ele não aparecia na internet desde o dia do acidente de carro no final de março. O rapaz ficou quase um mês internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e seguiu fazendo o tratamento de reabilitação. Agora, ele já está melhor e surgiu sorridente na web.

Em um vídeo ao lado do repórter Maurício Ferraz, o ex-brother comemorou sua recuperação. “Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, disse ele.

A entrevista com Rodrigo Mussi irá ao ar no próximo domingo, 29 de maio.

Vale lembrar que a primeira interação de Rodrigo Mussi com os fãs foi feita por meio de uma carta que ele escreveu para as redes sociais. "Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta", disse ele, na época.