tv Término!

Ex-BBB Munik Nunes anuncia fim de casamento após viagem romântica: ''Peço a compreensão de todos''

Ex-BBB Munik Nunes anuncia término do casamento através de um comunicado: "Decisão dolorosa"

CARAS Digital Publicado sábado 24 agosto, 2019

Ex-BBB Munik Nunes anuncia término do casamento através de um comunicado:
Munik Nunes e Anderson Felício em clique romântico em viagem - Foto/Destaque Instagram

Munik Nunes vem passando por dias difíceis. A vencedora do BBB 16, usou as redes sociais para desabafar e anunciar aos seus fãs e seguidores que, infelizmente, o seu casamento com Anderson Felício chegou ao fim.

"Em respeito aos fãs #AnderNik tô passando pra dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão", declarou Munik, nos Stories.

O anúncio veio como uma surpresa para os admiradores da influenciadora. Nunes e Felício acabaram de retornar de uma viagem romântica pela Grécia, onde compartilhara inúmeros momentos. “É tão neném, gente! Quando penso que nossa viagem dos sonhos tá chegando ao fim, já bate saudade. Estou com o coração cheio de alegria por tudo que vivemos aqui”, compartilhou Munik.

Os dois se casaram em cerimônia em Fortaleza em 2017. Desde então, eles passaram por alguns obstáculos durante o tempo em que estiveram juntos, assim como todos os casais. Um dos assuntos mais abordados pela mídia é o fato da diferença de 11 anos entre eles, o que rendeu muitas críticas.

Após os boatos sobre uma possível crise entre os dois começarem a surgir, a estrela resolveu explicar e esclarecer a situação. “Desta última vez, lidamos de forma mais tranquila com esse boato porque já havia rolado antes os rumores de separação, como quando ele parou de usar a aliança porque ele perdeu.”, desabafou.

Último acesso: 03 Aug 2020 - 20:31:00 (326930).