tv Relacionamento

Nova crise? Munik Nunes deixa de seguir o marido nas redes sociais e levanta rumores de separação

A campeã do BBB16 apareceu sem aliança e deixou de acompanhar Anderson Felicio no Instagram

CARAS Digital Publicado quinta 30 maio, 2019

A campeã do BBB16 apareceu sem aliança e deixou de acompanhar Anderson Felicio no Instagram
Munik Nunes e Anderson Felício - Reprodução/Instagram

Munik Nunes levantou novamente rumores de uma possível separação com seu marido, Anderson Felício.

Isso porque a ex-BBB parou de seguir o amado nas redes sociais, além de não aparecer junto com ele há algum tempo. O empresário ainda acompanha a esposa no Instagram.

A gata ainda está fazendo questão de mostrar que não está mais usando a aliança em suas últimas publicações, tanto no feed quanto no stories. Mas as fotos do casal ainda podem ser encontradas em seu perfil.

Os fãs do casal estão lotando os comentários das fotos dela perguntando sobre eles. "Separou de novo?", questionou uma. "Acho que terminaram", disse outra. "Espero que seja apenas uma briga boba e voltem logo", desejou mais outra.

Munik e Anderson oficializaram a união em outubro de 2017. Mas essa não é a primeira vez que os dois causam alvoroço na web sobre um suposto término. No início deste ano, o casal não estava mais interagindo nas redes sociais, além da morena ser flagrada em alguns stories do Instagram sem aliança.

Um mês depois, em fevereiro, ela se pronunciou e revelou que os dois haviam brigado, mas ainda estavam juntos. Logo depois, eles posaram agarradinhos e trocaram declarações.

Seria essa mais uma briga do casal ou será que agora os dois colocaram mesmo um ponto final no casamento?

 

Último acesso: 07 Jun 2020 - 03:51:18 (320908).