tv Renovou!

Ex-BBB Gleici Damasceno radicaliza no visual e desabafa: ''Me sentindo careca''

Após acidente de carro, ex-BBB renovou o visual e impressionou fãs

CARAS Digital Publicado terça 20 agosto, 2019

Após acidente de carro, ex-BBB renovou o visual e impressionou fãs
Gleici Damasceno - Reprodução/Instagram

Após protagonizar polêmico acidente de carro, Gleici Damasceno voltou às redes sociais, desta vez para compartilhar um momento mais leve.

Nos stories do Instagram, a vencedora do BBB18 mostrou aos fãs o resultado de seus novos cabelos após se despedir das tranças afro que adotou nas últimas semanas. 

Em uma série de vídeos, a ex-sister contou que trançou os fios para viver Sandra, sua personagem no filme Noites Alienígenas."Vou sentir saudade", confessou a acriana, que ainda disparou: "Estou me sentindo careca".

DESABAFO

Na noite da última segunda, 19, Wagner Santiago acidentalmente se envolveu no atropelamento de um ciclista na cidade de Rio Branco, no Acre.

O Veículo envolvido era de Gleici Damasceno que logo se juntou ao Ex-participante com quem aguardou para prestar socorro à vítima. Entretanto, os dois foram surpreendidos por um homem que passava pelo local e gravou o ocorrido, vazando o vídeo em suas redes sociais.

Após o compartilhamento do vídeo, Gleici falou publicamente sobre o acidente, buscando esclarecer a situação: “Muita gente falando muita coisa, mas a maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa’’, comentou a Ex-BBB.’’ Vou falar para vocês que passei por um sufoco mas graças à Deus ele está bem’’.

Gleici ainda fez apelo sobre a polêmica gerada, ‘’ Vão acertar as contas com quem tem que acertar, não comigo. Não acreditem em quem espalha notícias falsas!’’.

Mais tarde a ganhadora do BBB18 completou os esclarecimentos ao contar que o rapaz já havia tido alta após ser avaliado por especialistas da equipe médica.

‘’Estou esperando ele sair para seguir em paz” declarou ela colocando um ponto final na história.

Wagner também esclareceu a situação em suas redes. 

Último acesso: 08 Apr 2020 - 13:15:51 (326550).