tv Reconciliação

Após término, Gleici Damasceno e Wagner Santiago são flagrados no mesmo lugar e fãs especulam volta

Depois de colocarem um ponto final, o ex casal do BBB gravaram stories no mesmo local

CARAS Digital Publicado quarta 10 julho, 2019

Depois de colocarem um ponto final, o ex casal do BBB gravaram stories no mesmo local
Gleici Damasceno e Wagner Santiago - Reprodução/Instagram

Gleici Damasceno e Wagner Santiago entristeceram os fãs no início deste mês ao anunciarem a separação do casal.

Juntos desde o Big Brother Brasil 17, os dois colocaram um ponto final no relacionamento e a acreana anunciou através de seus stories do Instagram.

Mas na noite da última terça-feira, 9, eles deram motivo para os fãs ficarem alvoroçados e especulando uma possível reconciliação. Isso porque o ex casal apareceu no mesmo local ao mesmo tempo.

Em seu Instagram, Gleici compartilhou um stories de uma roda de rap e marcou na localização 'Cacimbão da Capoeira', localizado em Rio Branco, Acre.

Já Wagner também publicou um vídeo da mesma roda, e acrescentou a hashtag "poetas vivos". Na manhã desta quarta-feira, 10, ele posou sorridente em frente a um muro pichado e marcou 'Cidade do Povo' na localização, também situado em Rio Branco, Acre.

No Twitter, os internautas não deixaram de comentar sobre o ocorrido. "Gleici e Wagner no mesmo local de acordo com ambos stories, omg será a volta do meu casal?", disse uma. "Gleici e Wagner também voltaram...eu morro", falou outra. "Se Gleici e Wagner terminarem mais uma vez e voltarem já poderão pedir musica no fantástico", brincou outro.

 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 13:53:05 (323723).

TV CARAS