Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / INCÊNDIO!

Estúdio de Faustão na Band pega fogo durante uma manutenção

De acordo com a Rede Bandeirantes ninguém se feriu e não haviam gravações agendadas no estúdio para esta quinta-feira

CARAS Digital Publicado em 07/04/2022, às 16h52

O incêndio no estúdio onde é gravado Faustão na Band começou durante uma manutenção - Foto: Rodrigo Moraes/Band
O incêndio no estúdio onde é gravado Faustão na Band começou durante uma manutenção - Foto: Rodrigo Moraes/Band

Nesta quinta-feira, 7, ocorreu um pequeno incêndio no estúdio da TV Bandeirantes onde é gravado o programa de Fausto Silva (71). 

De acordo com a Band, o local de gravações do programa de Faustão estava em manutenção e um ponto de faísca gerado por uma solda causou um pequeno incêndio em uma das cortinas. 

"A Brigada agiu prontamente e controlou a situação sem que ninguém ficasse ferido. Não havia gravação agendada para hoje", informou a Bandeirantes em nota. 

A atração diária apresentada por Faustão, seu filho João Guilherme (18) e a jornalista Anne Lotterman (38) teve sua estreia no dia 17 de janeiro. 

Participações marcantes no Faustão na Band 

Desde a estreia do programa, várias celebridades já passaram pelo palco doFasutão na Band e protagonizaram momentos emocionantes. 

Whindersson Nunes (27) já se emocionou no programa quando relembrou a perda do seu filho com sua ex-noiva Maria Lina Deggan (23). 

Quem também passou pela atração apresentada por Faustão foi a atriz Camila Queiroz (28), que fez revelações sobre seu trabalho na série da Globo Verdades Secretas

E a dançarina Lore Improta (28) se reencontrou com Faustão na TV Bandeirantes depois de ter trabalhado por 2 anos como bailarina no programa que o apresentador tinha na Rede Globo.