Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emocionante!

No programa do Faustão, Whindersson Nunes se emociona ao relembrar perda do filho

O youtuber Whindersson Nunes chorou no palco de Fausto Silva, em quadro gravado, ao receber declaração da ex-noiva, Maria Lina Deggan

CARAS Digital Publicado em 20/01/2022, às 07h09

Whindersson Nunes recebe declaração de Maria Lina no Faustão na Band - Reprodução/Band
Whindersson Nunes recebe declaração de Maria Lina no Faustão na Band - Reprodução/Band

Nesta quarta-feira, 19, o convidado especial de Fausto Silva (71) no Arquivo Pessoal foi o youtuber Whindersson Nunes (27).

No palco do novo programa da Band, o artista ficou emocionado ao ter episódios importantes de sua vida relembrada, inclusive a perda do filho, João Miguel. Apesar de Faustão ter sido diagnosticado com covid-19 ontem, o quadro já estava gravado.

Ao ter o momento difícil recordado pela ex-noiva, Maria Lina Deggan, Whindersson Nunes chorou. "O João é o meu maior sonho realizado. De onde ele estiver, ele tem muito orgulho de você, da sua história. Eu tenho certeza de que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão”, declarou ela.

Faustão na Band bomba na audiência e fica só atrás da Globo

A ex-noiva também contou como foi que contou para o youtuber que estava esperando um filho. "Eu o conheci numa fase em que ele não estava muito bem. Isso tudo fez nossa relação.... Eu descobri que estava grávida no México, decidi não contar lá, eu comprei uma caixinha com o teste, ele chorou muito, eu me emocionei também”, relembrou.

Whindersson Nunes chora no Faustão na Band

Emocionado com a declaração de Maria Lina Deggan, Whindersson Nunes chorou no palco e mostrou que também tem um grande carinho pela ex.

"A gente passou por essa barra toda juntos, eu amo muito ela também. E eu não esperava esse depoimento. Se alguém pudesse ver eu e a Maria juntos, ia ver que o que a gente tem é amor e vontade de ver o outro crescer, que eu acho que é essencial. Quando você não consegue chegar lá, você fica frustrado, não compartilha da felicidade, e ela foi muito por mim. Eu quero ver ela como uma mulher de sucesso”, disse o famoso.

Filho de Whindersson Nunes

Em maio de 2021, o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan nasceu prematuro de 22 semanas, sendo internado logo na UTI.

Após dois dias de vida, João Miguel não resistiu e faleceu.