TV Oscar 2019

Esquenta Oscar 2019! Relembre as 7 maiores gafes da história da premiação

segunda 4 fevereiro, 2019
Esquenta Oscar 2019! Relembre as principais gafes!
Esquenta Oscar 2019! Relembre as principais gafes! Divulgação


Evento acontecerá no Teatro Dolby, localizado em Los Angeles, nos Estados Unidos

Se você é fã do mundo do cinema, já pode começar a ficar ansioso! Está chegando mais uma edição do Oscar!

A fim de entrar no clima da premiação que chega à sua 91ª edição, resolvemos separar os momentos mais inusitados da história do grandioso evento, que é famoso por reunir grandes nomes do mundo do entretenimento.

O que fica muito claro para nós é que: Em tantos anos deste fenômeno, com certeza, muitas gafes já vieram à tona, seja por parte da produção, ou até mesmo dos convidados. Com isso, chegamos à conclusão de que diversas vezes, as ocasiões embaraçosas se tornaram o foco de um dos maiores sucessos do mundo das celebridades, proporcionado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Confira abaixo as sete vezes que o Óscar deu o que falar pelos deslizes:

#1 -  O homem pelado (1974)

O ator inglês David Niven estava prestes a apresentar Elizabeth Taylor, encarregada de anunciar o vencedor da estatueta de Melhor Filme, quando um homem completamente nu surgiu de repente no palco, correndo de uma ponta à outra.

O misterioso e ousado responsável por esse ato era Robert Opel, um ativista de 33 anos que afirmou à imprensa que ninguém deveria ter vergonha de ficar pelado em público. Além disso, ele disse ter certeza de que essa era uma ótima forma de começar uma carreira. Surpreendentemente, Opel não foi preso e nem expulso da cerimônia.

#2 -  A apresentação precipitada (1985)

Ao anunciar o prêmio de Melhor Filme no ano de 1985, Laurence Olivier se esqueceu de mencionar os longas-metragens que estavam concorrendo à estatueta. Por isso, foi de forma certamente abrupta que os convidados que assistiam o viram rasgar o envelope e simplesmente afirmar: "Amadeus!".

#3 – Abertura Polêmica (1989)

Nesse ano, o ato que abriu o Oscar foi um número musical que envolvia uma jovem atriz interpretando A Branca de Neve e o ator Rob Lowe como seu par. O problema, que gerou muitas discussões na época, era que Lowe estava enfrentando acusações de assédio. Por isso, sua presença no palco não foi bem-vinda e nem bem vista.

Além disso, a Disney acabou processando os organizadores da cerimônia por infringir direitos autorais.

#4 - Do chão não passa! (2013)

Jennifer Lawrence estava prestes a subir ao palco para pegar seu prêmio de Melhor Atriz, conquistado por seu trabalho em O Lado Bom da Vida, quando tropeçou nos degraus e caiu.

Apesar do susto, a estrela não sofreu nenhum tipo de lesão e prosseguiu normalmente com sua caminhada. Lawrence, que já era conhecida por seu carisma e personalidade extrovertida, ganhou ainda mais destaque após essa demonstração pública de quanto é desastrada.

#5 - O erro de pronúncia (2014)

No Oscar de 2014, John Travolta era o responsável por anunciar a performance da música Let It Go, do filme Frozen, por Idina Menzel. No entanto, Travolta se confundiu e chamou a artista de Adele Dazeem. Depois de alguns dias da cerimônia, saiu na mídia a informação de que John havia mandado flores como um pedido de desculpas para Idina.

#6 - A produtora morta-viva (2017)

Imagine só o choque de Jan Chapman ao ver sua foto colocada ao lado do nome de Janet Patterson, produtora e figurinista falecida durante o ano de 2017. A Academia colocou a fotografia errada durante a homenagem que faz anualmente aos profissionais do cinema que morreram no ano anterior à cerimônia, e deixou Chapman se perguntando sobre o que teria acontecido.

Jan, também produtora, estava vivíssima. Em e-mail enviado à revista Variety, Chapman se disse chocada com o erro. 

#7 -  O falso vencedor do maior prêmio da noite (2017)

Por último, um dos casos que mais deu o que falar! Na 89ª edição do Oscar, os atores Warren Beatty e Faye Dunaway anunciaram La La Land – Cantando Estações como vencedor da estatueta de Melhor Filme. Foi só depois de o elenco e equipe do filme subir ao palco e fazer o discurso, que Beatty percebeu o erro e informou que o verdadeiro ganhador era Moonlight: Sob a Luz do Luar.

 

O Oscar 2019 acontecerá no próxoimo dia 24 de fevereiro, domingo. O local escolhido para sediar esta edição foi o Teatro Dolby, localizado em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos!

Será que este ano teremos alguma ‘novidade’ para acrescentar nesta lista?

por CARAS Digital
Atualizado segunda 4 fevereiro, 2019 (312675)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ticiane compartilha momento de amor entre a primogênita e a caçula Ticiane Pinheiro encanta com foto de Rafaella e Manuella
  2. 2 Sabrina Sato fala sobre Dia das Crianças longe de Zoe
  3. 3 A Fazenda: Paula defende ex de Hariany e causa polêmica
  4. 4 Xuxa Meneghel organiza chá de fraldas para amigas na Casa X
  5. 5 Andressa Suita posa com Gabriel e Samuel em foto fofa
  6. 6 Antônia Fontenelle é flagrada aos beijos em São Paulo
  7. 7 Na lua de mel, Thaila Ayala faz registro abraçando árvore
  8. 8 Sérgio Marone passa por cirurgia de emergência
  9. 9 Hariany Almeida e Lucas Viana falam sobre relações sexuais
  10. 10 Sabrina Sato encanta seguidores com nova foto da Zoe