tv SERIA O FIM?

Entenda o motivo da separação de Kylie Jenner e Travis Scott: ''Problemas relacionados à confiança''

Amigos íntimos de Kylie Jenner e Travis Scott revelam detalhes do término do casal e como ficará a relação de ambos com a filha Stormi

CARAS Digital Publicado quarta 2 outubro, 2019

Amigos íntimos de Kylie Jenner e Travis Scott revelam detalhes do término do casal e como ficará a relação de ambos com a filha Stormi
Kylie Jenner e Travis Scott - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 2, o site The Blast revelou o suposto motivo do fim do relacionamento da empresária Kylie Jenner e de Travis Scott.

De acordo com a matéria publicada no portal, o casal já estava afastado há algum tempo e apesar de terem tentado fazer a relação dar certo, decidiram ficar um tempo separados. 

A fonte seria uma pessoa próxima aos pais de Stormi Webster, e também revelou qual seria o motivo para esse afastamento: “Eles ainda têm alguns problemas relacionados à confiança, e esses problemas se originam mais por conta do estresse de seus estilos de vida”, afirmou. 

A custódia da filha será compartilhada e o informante ainda ressaltou que ambos não tiveram problemas no momento dessa decisão. O processo não envolverá advogados. Além disso, a separação não seria definitiva, eles estariam apenas dando um tempo. 

O casal foi visto pela última vez em agosto, em uma première do documentário Look Mom I Can Fly, produzido e protagonizado pelo rapper. Nesta semana, a bilionária também foi vista curtindo o casamento de Justin e Hailey Bieber sem o companheiro, o que só aumentaram as especulações. 
 

Último acesso: 18 Sep 2020 - 11:21:23 (330644).

TV CARAS