Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / TÉRMINO DE RELACIONAMENTO

Acabou? Kylie Jenner e Travis Scott podem estar separados, diz site

Separação: Kylie Jenner e Travis Scott não estão mais juntos, segundo site internacional

CARAS Digital Publicado em 02/10/2019, às 11h14 - Atualizado às 11h35

Kylie Jenner e Travis Scott são pais da pequena Stormi - Getty Images
Kylie Jenner e Travis Scott são pais da pequena Stormi - Getty Images

Parece que mais um casal chegou ao fim!

Segundo o site interacional TMZ, Kylie Jenner e Travis Scottse separaram após dois anos de relacionamento. Pais da pequena Stormi, de 1 ano, os dois não foram vistos juntos desde o final do mês de agosto. Sempre compartilhando fotos românticas nas redes sociais, os pombinhos também não publicaram mais nada.

A última aparição do casal foi durante a pré-estreia do documentário do rapper, disponível na Netflix. Na última segunda-feira, 30, aconteceu o casamento do Justin Biebere Hailey Bieber, e a irmã da Kendall Jenner foi desacompanhada no evento. 

HISTÓRICO

Desde o final do ano passado, alguns boatos surgiram em torno do namoro de Kylie e Travis. O rapper americano foi acusado de traição inúmeras vezes e em uma delas, a integrante do clã Kardashian precisou sair em defesa do parceiro. "Estou feliz que meu relacionamento seja forte, porque isso está ficando fora de controle. A Internet me assusta às vezes de verdade”, escreveu a empresária ao apontar o responsável pela fake news.

Instagram/Reprodução