Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Eliminada, Laisa evita falar sobre sexo na casa

Fora da 12ª edição do 'Big Brother Brasil', Laisa não quis comentar as relações sexuais que teve com Yuri durante o reality da Globo. "Não sei o que foi mostrado, mas não quero falar sobre isso”, afirmou a estudante de medicina

Redação Publicado em 22/02/2012, às 02h04 - Atualizado às 02h15

Laisa atendeu ao último toque do Big Fone e ganhou o Poder Supremo - TV Globo / Frederico Rozário
Laisa atendeu ao último toque do Big Fone e ganhou o Poder Supremo - TV Globo / Frederico Rozário

O Brasil inteiro viu e ouviu os comentários de Laisa (23) e Yuri(26)sobre o sexo feito sob o edredom no Big Brother Brasil 12. Ao deixar a casa, no entanto, a gaúcha preferiu não comentar o assunto, nem quando foi questionada sobre se o casal usou preservativos. “Não sei o que foi mostrado, mas não quero falar sobre isso”, afirmou categoricamente.

Mesmo assim, a sister garantiu que o namoro com Yuri deve continuar quando ele sair da casa, após uma conversa, é claro.

“Vamos conversar quando ele sair. Lá dentro, as emoções são muito maiores do que parecem”, completou. A jovem, no entanto, titubeou sobre seus sentimentos em relação ao companheiro de confinamento. “Não sei se os nossos sentimentos são iguais. Eu disse a ele em algumas horas que o amava também. Mas, lá dentro é tudo muito intenso. Vou esperar ele sair para conversarmos”, disse.

A estudante de Medicina também rejeitou o rótulo de fria e desmentiu que tivesse se envolvido com o professor de muay thay apenas por carência. “Me envolvi com ele porque me interessei. Mas, eu não sou uma pessoa fria. Acho que, talvez, a gente tenha jeitos diferentes de demonstrar”, explicou.

Laisa disse que quer ouvir propostas para decidir o que vai acontecer com a sua vida. Até lá, não descartou nada, nem um ensaio nu. “Não sei. Quero ver o que as pessoas estão pensando, o que vai acontecer”, finalizou.

Sobre o jogo, ela apontou Monique (23) e Yuri como os prováveis finalistas, e o amigo João Carvalho como o maior jogador desta edição. “De uma certa forma, como o Bial falou, você cozinhar para as pessoas é uma forma de agradar e criar uma aliança com todo mundo. Acho que ele ainda vai longe no programa”, disparou.