Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / EITA!

Eliminada, Ariadna comenta discussão sobre prostituição com Íris: ''Ela tem que abrir a cabeça''

A última eliminada do 'No Limite', falou sobre o bate-boca polêmico que teve com a ex-BBB7

CARAS Digital Publicado em 26/05/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h16

Ariadna comenta discussão sobre prostituição com Íris - Reprodução/Instagram
Ariadna comenta discussão sobre prostituição com Íris - Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes (36) foi a terceira eliminada do No Limite, no programa que foi ao ar na noite da última terça-feira, 25.

A ex-BBB participou do programa Encontro durante a manhã desta quarta-feira, 26, e comentou a discussão polêmica que teve com Íris Stefanelli (41)envolvendo o seu passado com a prostituição.

Na ocasião, Ariadna, que é uma mulher trans, disse ter ido para esse caminho quando era mais nova por não ter outra opção por conta da transfobia.

A loira afirmou que ela teria outra opção e a ex-sister do BBB 11 rebateu dizendo que Íris teve acesso a muitas outras oportunidades por ser uma mulher loira, cisgênero, branca e de olhos azuis.

No programa de Fátima Bernardes, Ariadna falou sobre a colega do reality de resistência."Ela tem que abrir a cabeça. Estou aqui para conversar. Sei que há muita ignorância sobre o assunto, mas estou disposta a conversar", disparou.

A modelo ainda deu a plaquinha de "fala demais" para a ex-BBB 7 e disse que ela tem "muita negatividade".