Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / No Limite!

Ariadna é a terceira eliminada do 'No Limite' e Boninho manda recado: ''Uma lutadora''

Ariadna é a terceira eliminada do reality, mas a primeira do grupo Carcará

CARAS Digital Publicado em 26/05/2021, às 07h34 - Atualizado às 07h38

Ariadna é a terceira eliminada do 'No Limite' - Reprodução/TV Globo
Ariadna é a terceira eliminada do 'No Limite' - Reprodução/TV Globo

Eliminada! 

O terceiro episódio de 'No Limite' foi ao ar, na noite da última terça-feira, 25, e mostrou a eliminação de Ariadna, terceira eliminada do reality e a primeira do grupo Carcará. 

Durante a votação, a ex-BBB recebeu um total de cinco votos e deu adeus a disputa do prêmio de R$ 500 mil. Além de Ariadna, Iris Stefanelli também foi votada, mas recebeu apenas um voto. 

Em sua despedida, Ariadna não abraçou os colegas, mas mandou um recado: "Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível."

BONINHO MANDA RECADO

Após a saída de Ariadna, Boninho (59) usou as redes sociais para mandar um recado. Na publicação, ele elogiou a coragem da eliminada e fez um agradecimento especial: "@ariadnaarantes menina, você foi corajosa no @bbb e uma lutadora no @nolimite. Agradeço muito todo o seu carinho, a força e sua garra!! Um grande beijo e respeito."

Confira: