Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Declaração

Durante live, Nanda Costa se emociona com declaração de Rodrigo Lombardi: ''Me ajudou muito''

Nanda Costa e Rodrigo Lombardi fazem live, falam sobre trabalho que fizeram juntos, e atriz se emociona

CARAS Digital Publicado em 02/06/2020, às 11h30 - Atualizado às 11h54

Nanda Costa se emociona com declaração de Rodrigo Lombardi - Reprodução/Instagram
Nanda Costa se emociona com declaração de Rodrigo Lombardi - Reprodução/Instagram

Nanda Costa participou de uma live com Rodrigo Lombardi nesta segunda-feira, 02.

Os dois, que fizeram o par romântico protagonista da novela Salve Jorge, de 2012, relembraram os momentos juntos em cena.
Eles contaram como se conheceram, há 14 anos, na praça de alimentação dos Estúdios Globo, e a atriz chegou a se emocionar com uma declaração do ator.

"Acho que você tinha acabado de fazer 'Bang Bang' e ia entrar em 'Pé na Jaca', eu estava em 'Cobras e Lagartos'. Era minha primeira novela e você veio falar comigo supercaloroso", relembrou Nanda.

"Lembro que te vi e pensei: 'Será que vou? Será que não?', mas decidi ir, porque tinha visto um filme seu e fiquei maluco com seu trabalho, que é genial. Fui falar com você e nossa história começou ali, numa fila de comida", falou ele.

A atriz comentou sobre sua primeira protagonista, Morena, na trama. "Imagina, primeira novela protagonista! Nunca tinha nem pensado, nem sonhado, para mim era uma coisa distante. Estava fazendo uma carreira no cinema, mas não tinha pensado que seria uma mocinha de novela".

"Às nove da manhã, toca meu telefone e era a Gloria Perez falando que eu ia entrar na novela dela. Quando me falaram que eu ia ser a protagonista, fiquei: 'Calma, o que está acontecendo?'. Me pegaram no susto!", contou ela.

Nanda relembrou a sua história ao falar sobre o tema abordado pela novela, o tráfico de mulheres. "Sou uma menina de que vim de Paraty (RJ) e meu pai não foi presente, ele sumiu quando eu tinha 1 ano de idade e apareceu pouquíssimas vezes. Quando tinha uns 6 anos, perguntei para a minha mãe se ela achava que ele via novela, se sabia quem eram as pessoas que apareciam na TV. Ela disse que sim e eu falei: 'Então eu vou entrar lá e ele vai me ver'. E isso aconteceu".

"Quando queremos uma coisa e depois descobre que isso é muito mais importante, que pode ajudar muito mais gente, é muito maravilhoso. E é isso que eu busco cada vez mais: viver personagens que possam fazer a diferença", disse.

Lan Lahn, esposa da atriz, também apareceu na transmissão e comentou sobre Salve Jorge."Eu amei a novela! Não conhecia muito bem a Nanda nessa época ainda, nem era muito noveleira, mas foi uma novela muito importante. Teve esse engajamento numa causa tão nobre e necessária. Eu acompanhava a história, adorava Théo e Morena".

No fim do papo, Rodrigo deixou Nanda aos prantos ao fazer uma declaração para a amiga. "Preciso dizer o quão importante você foi pra mim, o quanto sua parceria me ajudou. Até com as suas dúvidas você me fazia entender melhor a profissão. O seu sucesso no meio da novela era algo que eu já tinha passado em outro trabalho e ficava orgulhoso de ver você passar por aquilo", disse ele.

"Você ainda pegou o final de uma era das revistas masculinas, de ser uma mulher extremamente desejada, e eu disse no início das gravações que você estava ali porque era diferente, você tinha uma coisa diferente, e que em muito pouco tempo você ia achar que estava errada por ser diferente, mas você ia ver que estava certa", completou.

"Eu vou sempre agradecer a você por tudo o que você me fez passar, me fez aprender e entender. Você vai ficar para sempre na minha cabeça, no meu coração, e minha boca só vai falar bem de você, porque você é incrível. Você precisa aparecer muito mais, as pessoas precisam te ver, você tem tantas facetas que as pessoas não conhecem. Você é simplesmente demais. Se hoje eu sou quem sou, e espero ser melhor a cada dia, você me ajudou muito. Eu te amo demais!", disparou Lombardi.

Nanda Costa se emociona com declaração de Rodrigo Lombardi durante live