Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / UAU!

Em live, Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz relembram cenas de 'Verdades Secretas'

Durante live, Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz relembram cenas de sexo em 'Verdades Secretas' e revelam que ainda não sabem nada sobre a continuação da trama

CARAS Digital Publicado em 01/06/2020, às 07h43 - Atualizado às 07h55

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz falam de Verdades Secretas - Reprodução/Instagram
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz falam de Verdades Secretas - Reprodução/Instagram

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz relembraram alguns momentos de Verdades Secretas.

Os dois fizeram uma live no Instagram e contaram que ainda não sabem nada sobre a continuação da trama.

"Não sei de nada, mas as pessoas querem muito que o Alex esteja vivo, Rodrigo", contou a atriz.

Eles também falam sobre as cenas de sexo que gravaram. "A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento", disse o ator.

"Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis ali com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria", disse Camila.

Eles ainda revelaram que tomaram broncas durante as gravações porque não paravam de rir e não conseguiam se concentrar. "A gente riu muito. A gente fez uma série dramática, mas tinha muito humor entre a gente", explicou ele. "Dava crise. A gente tomava muitas broncas", completou a gata.

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz relembram Verdades Secretas

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!