Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Dudu Braga relembra emoção de Roberto Carlos ao saber o nome da neta

Dudu Braga fala sobre a filha, Laura, e como contou para o pai, Roberto Carlos, sobre o nome da garotinha

CARAS Digital Publicado em 05/07/2016, às 18h51

Dudu Braga no programa de Luciana Gimenez - Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!
Dudu Braga no programa de Luciana Gimenez - Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!

O músico Dudu Braga participou da gravação do programa Luciana By Night e relembrou como foi a reação de seu pai, o cantor Roberto Carlos, ao saber do nome da neta, Laura – que é uma homenagem para a bisavó da menina, Dona Laura. Dudu contou que Roberto chorou muito ao descobrir o nome da menina.

“Estávamos no avião e uma pessoa que já trabalha com ele há muito tempo perguntou se sabíamos o sexo do bebê. Eu não queria falar nada naquele momento, mas fui contando e ela quis saber qual seria o nome da menina. Respirei fundo e revelei que seria Laura. Foi um chororô dentro do avião, uma emoção incrível. Nunca pensei que meu pai ficaria tão feliz. Ele chorou compulsivamente por uns 15 minutos, e todo mundo chorou com ele. Foi uma homenagem muito bacana a ela [a avó Laura] e a ele, que são meus ídolos”, comentou Dudu.

Deficiente visual, Dudu Braga falou sobre como é não ver o rosto da filha. “Esses dias senti falta de ver minha neném, mas eu consegui perceber pelo tato que a Laurinha tem a testa parecida com a minha, o queixo igual ao meu, a boca também.. o nariz e os olhos são da minha esposa”, disse ele, que nasceu com glaucoma congênito.

A entrevista vai ao ar na noite desta terça-feira, 5, na RedeTV!.