Duda Nagle recebe ataques e duras mensagens de ódio em relação a Sabrina Sato e Zoe: ''Vergonha''

Noivo de Sabrina Sato expôs sua polêmica opinião e até filha foi usada como alvo

CARAS Digital Publicado sexta 12 abril, 2019

Noivo de Sabrina Sato expôs sua polêmica opinião e até filha foi usada como alvo
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe Sato - Instagram/Reprodução

Duda Nagle, noivo de Sabrina Sato, dividiu opiniões em suas redes sociais durante a tarde da última quinta-feira, 11, ao se posicionar diante de uma das maiores polêmicas do dia. 

Em sua conta no Instagram, o empresário conseguiu reunir muitas mensagens de decpeção por conta de sua opinião. 

"Será que você também é machista? Não se esqueça que você é cercado por mulheres. Reveja seus conceitos", escreveu um internauta. 

A revolta se deu após o ator mostrar apoio a Danilo Gentili, que foi condenado a 6 meses de reclusão em regime semi-aberto. 

"Uma vergonha um bebezão apoiar um bagaceira. Cresceu não? Sua mulher enfrentou todo o machismo no congresso. Era chamada de tudo. Não tem vergonha da sua filha? Não precisa defender um ou outro, mas respeita as mulheres desse país. Teu silêncio faz bem ao Brasil", disse outra. 

NOTA OFICIAL

Nota Oficial sobre a nova condenação de Danilo Gentili A sentença da 5° Vara Federal Criminal de São Paulo deve ser lida como uma convocação à sociedade brasileira de que é necessário retomar o respeito, o bom senso no debate público, nas redes sociais e na vida. Não pode haver impunidade, cabendo ao Judiciário definir os termos da condenação. Considero a decisão um símbolo de que é possível preservar a liberdade de expressão e garantir a dignidade humana. Esta é uma vitória da democracia e da justiça. Maria do Rosário - Deputada Federal (PT-RS)

Último acesso: 19 Oct 2021 - 23:19:23 (317433).

Leia também

TV CARAS