Whindersson Nunes se posiciona contra condenação de Danilo Gentilli e faz revelação

Whindersson não exitou ao expressar sua opinião polêmica sobre o decreto de prisão de Danilo

CARAS Digital Publicado quinta 11 abril, 2019

Whindersson não exitou ao expressar sua opinião polêmica sobre o decreto de prisão de Danilo
Whindersson e Danilo - reprodução/Instagram

Whindersson Nunes acabou de voltar para o Brasil após passar 50 dias em sua turnê mundial com seu show de comédia. 

Também construindo seu império em cima do humor, ele decidiu dar a sua opinião sobre a decisão judicial que decretou a prisão em regime semi-aberto de Danilo Gentilli. 

"Você pode não gostar do Danilo Gentilli, mas ele ser preso por piada (mesmo que eu não concorde com elas). Não é assim que funciona. E você nem quer que ele seja preso pela piada, é só por que você não gosta dele mesmo", começou ele. 

O marido de Luisa Sonza aproveitou para revelar que lida com dois processos movidos contra ele, também resultadas de piadas feitas ao público.

"Eu tenho 2 processos que foram movidos por quem nem foi o alvo da piada, isso é perigoso. E mesmo eu pedindo desculpas pela piada (que eu nem inventou ou elaborei, só fiz na hora de improviso mesmo) o processo ainda está correndo, é só raiva de mim mesmo.", garantiu. 

Mesmo discordando da decisão da justiça, Whindersson avisou que evita fazer piadas mais pesadas. "Bom, da minha parte eu não faço esses tipos de piada, minha mãe já ficou sem falar comigo porque eu falei que ela me pede dinheiro no Lady Night. Fico nas minhas tranquilas mesmo", contou. 

 

NOTA OFICIAL

Nota Oficial sobre a nova condenação de Danilo Gentili A sentença da 5° Vara Federal Criminal de São Paulo deve ser lida como uma convocação à sociedade brasileira de que é necessário retomar o respeito, o bom senso no debate público, nas redes sociais e na vida. Não pode haver impunidade, cabendo ao Judiciário definir os termos da condenação. Considero a decisão um símbolo de que é possível preservar a liberdade de expressão e garantir a dignidade humana. Esta é uma vitória da democracia e da justiça. Maria do Rosário - Deputada Federal (PT-RS)

Último acesso: 28 Nov 2021 - 15:24:56 (317367).

Leia também

TV CARAS