Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Diversão

Denilson surge rebolando na TV ao som de Belo após acordo

No programa Jogo Aberto, da Band, Denilson rouba a cena ao fazer dancinha no estúdio para comemorar que Belo pagou a dívida milionária

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson no programa Jogo Aberto - Foto: Reprodução / Band
Denilson no programa Jogo Aberto - Foto: Reprodução / Band

O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Denilson esbanjou alegria na abertura do programa Jogo Aberto, da Band, nesta segunda-feira, 14. Ao lado de Renata Fan, ele apareceu rebolando e dançando com sorrisão no rosto para demonstrar a sua alegria após resolver uma pendência do passado. Inclusive, o ex-atleta dançou ao som do cantor Belo, com quem tinha questões financeiras.

Na semana passada, Denilson anunciou que entrou em acordo com Belo para receber o pagamento de uma dívida milionária da época do grupo Soweto. Agora, a dívida está paga e os dois fizeram as pazes. Tanto que o ex-atleta apareceu dançando sucessos do cantor de pagode na TV.

Renata Fan ainda brincou que Denilson é quem vai pagar a festa de fim de ano da equipe, mas ele negou e disse que o dinheiro que recebeu é dos filhos. “É das crianças. Não mexe no almoço das crianças. Demorou para vir esse almoço. Vamos trabalhar!”, declarou.

++ Saiba o que Denilson ganhou de presente de Dia dos Pais

Denilson fala sobre o fim da dívida de Belo

O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Denilson gravou um vídeo nas redes sociais para comentar sobre o fim da batalha na justiça para que Belo quitasse a dívida milionária que tinha com ele há muitos anos. Nesta sexta-feira, 11, os dois anunciaram que fizeram um acordo e acabaram com a disputa na justiça. Logo depois, ele compartilhou um vídeo no YouTube e contou que conversou com o cantor por telefone antes do acordo na justiça.

“Felizmente, nos últimos dias, conversando com todas as partes, inclusive com o Belo, depois de muitos anos sem falar com o Belo, nos falamos por telefone. Vale ressaltar que foi uma conversa muito tranquila, muito amigável. O Belo se prontificou em resolver a situação de acordo com o que ele podia fazer. Obviamente abri mão dentro de todas as possibilidades que poderiam acontecer. Chegamos em um acordo e damos por encerrado uma história que já durava praticamente 20 anos. Eu tinha que dividir isso com os meus seguidores, os meus amigos mais próximos já sabiam do que estava acontecendo. Eu dou por encerrada essa história que durou 20 anos”, disse ele.

Então, ele comentou sobre como se sentia com toda a história da dívida. “Para muitos era uma piada, um meme, mas para quem estava no dia a dia sabia que era algo que me incomodava, que era desgastante, não só para mim, mas por parte do Belo também. Agora é desejar sucesso para o Belo, que ele continue brilhando e levando sua boa música para as pessoas. Eu imagino que os fãs do Belo também devem estar felizes com essa notícia, assim como pessoas que admiram o meu trabalho também devem esta felizes com essa notícia. Fato é que essa história está encerrada, fizemos um acordo amigável e está tudo certo”, declarou.

Por fim, ele revelou qual é a lição que fica de toda a história e contou que vai voltar a curtir as músicas de Belo. “A lição que fica é correr atrás do que é certo. Obrigado pelo carinho de todos vocês, pela paciência, respeito e admiração que tem comigo. Agora vou poder postar meus vídeozinhos curtindo o Belo. Valeu, Belo, sucesso para você, estamos juntos. Obrigado pelas conversas que tivemos e bora, olhar para a frente. Um abraço a todos”, finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!