Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / exclusiva

Deive Leonardo fala sobre caminho de luz e pandemia: ''Foi difícil, mas por outro lado muito bom''

Em live exclusiva, Deive Leonardo fala sobre caminho de luz e pandemia

CARAS Digital Publicado em 12/09/2020, às 18h41 - Atualizado às 18h53

Deive Leonardo fala sobre caminho de luz e pandemia - Reprodução/Instagram
Deive Leonardo fala sobre caminho de luz e pandemia - Reprodução/Instagram

O escritor Deive Leonardo participou de um live nas redes sociais da CARAS neste sábado,12, e falou como trilhar o caminho de Jesus e quarentena com a família.

Morando na Joinville, Santa Catarina, o artista contou que o início da pandemia foi mais rígido na cidade. "Nós tivemos algumas restrições mais severas no início e a medida do tempo tivemos uma flexibilização maior. Agora já podemos nos reunir com a família", revelou.

"Tive uma quarentena no incio só com a minha esposa e os filhos. Foi difícil e, por outro lado foi muito bom porque tive um tempo de qualidade com meus meninos. Descobrimos muitas coisas novas", revelou.

Quando questionada como trilhar o caminho de Jesus, Deive recitou um capítulo da bíblia sobre a aproximação Dele com as pessoas. "Então Ele diz: 'Vejam o seguinte, se vocês quiserem ter essa conexão vocês vão precisar de mim'. Não foi a gente que se aproximou de Jesus, foi Ele", explicou.

"Uma palavra de decisão. Jesus eu quero viver isso aqui e todas as coisas acontecerão naturalmente. Caminho só existe um e é Jesus", concluiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!