Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amor

Débora Nascimento aparece em clique ousado com o marido, José Loreto

Nas redes, a atriz aproveitou para abrir o seu coração e se declarar ao amado

CARAS Digital Publicado em 24/08/2018, às 10h42 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento e José Loreto - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e José Loreto - Reprodução/Instagram

Débora Nascimento usou suas redes sociais para compartilhar um clique bem sexy com o maridão, José Loreto, nesta quinta-feira, 23.

Em sua conta no Instagram, a atriz aproveitou para se declarar ao amado. "Antigas carícias presentes em latente sintonia, no hoje e no sempre como orgânica semente. Paixão rebrota", disse ela.

Os fãs dos globais não pouparam elogios. "Como nao amar esse casal?", questionou uma admiradora. "Que esse amor seja eterno", desejou outra. "Feitos um para o outro", comentou um usuário das redes.

Mãe da pequena Bella, fruto do seu relacionamento com o ator, Débora costuma dividir com os seus seguidores nas redes a sua maternidade e já chegou a desabafar sobre a "ditadura da magreza".

Na ocasião, a morena confessou que não tem pressa para emagrecer, mas que adotou uma reeducação alimentar, já que ainda não se reconhece no "shape" atual. “Vou confessar. É um corpo que você não reconhece. Não é o corpo de antes de engravidar e não é o corpo de grávida. É um corpo em recuperação, em entendimento. É muito doido, porque a gente acaba se cobrando, somos vítimas da objetificação do nosso corpo. E isso mexe tanto com a gente, de não se sentir bem. É difícil parir, é complicado, e o tempo depois não é bolinho!”, afirmou.

Veja: