tv Emagrecimento

Débora Nascimento desabafa sobre seu corpo após a gravidez: ''É complicado''

Atriz fez um desabafo em seu Instagram falando da dificuldade de emagrecer após ser mãe

CARAS Digital Publicado quarta 25 julho, 2018

Atriz fez um desabafo em seu Instagram falando da dificuldade de emagrecer após ser mãe
Débora Nascimento desabafa sobre seu corpo após a gravidez - Divulgação/TV Globo

Débora Nascimento sempre é muito aberta para falar com os fãs sobre seus problemas com o corpo. A atriz já teve distúrbios alimentares quando era modelo e até hoje ela luta contra a “ditadura da magreza”.

Nesta quarta-feira, 25, a beldade fez um desabafo no Instagram Stories falando das mudanças do corpo na gravidez e após o nascimento da filha, Bella.

A estrela afirmou que não tem pressa para emagrecer, mas que tem feito reeducação alimentar, já que não se reconhece no seu “shape” atual.

Vou confessar. É um corpo que você não reconhece. Não é o corpo de antes de engravidar e não é o corpo de grávida. É um corpo em recuperação, em entendimento. É muito doido, porque a gente acaba se cobrando, somos vítimas da objetificação do nosso corpo. E isso mexe tanto com a gente, de não se sentir bem. É difícil parir, é complicado, e o tempo depois não é bolinho!”, afirmou.

Débora ainda disse que acreditava que emagreceria mais com a amamentação, mas não foi isso o que aconteceu.

Eu entrei numa reeducação alimentar, estou sendo acompanhada por uma nutricionista. Amamentar dá fome, e, se você comer o tanto que sente fome, não perde o resto do peso que adquiriu. Eu não entrei no pensamento de que em dois meses quero ficar com o corpo que tinha antes. E nem todo mundo que amamenta emagrece! Então tem que ter uma atenção especial para esse corpo, porque ele retém tudo que você come para a produção de leite”, falou a artista.

 A herdeira da atriz, fruto do casamento com José Loreto, nasceu no dia 15 de abril.

Último acesso: 24 Sep 2021 - 10:25:03 (304707).

Leia também

TV CARAS