Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Débora Nascimento se emociona ao relembrar princípio de anorexia e diz que desmaiou de fome

Aos 15 anos, atriz viveu um drama pessoal quando era modelo e a obrigavam a emagrecer

CARAS DIGITAL Publicado em 14/06/2017, às 15h34

Débora Nascimento - Brazil News
Débora Nascimento - Brazil News

Débora Nascimento fez um depoimento emocionante da época em que era modelo. Aos 15 anos, a atriz passou por um momento delicado da sua vida e teve um principio de anorexia. Contratada de uma agência, ela participava de um concurso com 30 garotas e as 3 primeiras seriam alçadas à estrelas internacionais. Porém, os funcionários da agencia a pressionavam afirmando que ela estava acima do peso, já que seu quadril media 91cm.

+Comer tecido e algodão? Veja as mais extremas e perigosas dietas das modelos

“Eu estava entre as 30, e lembro que teve um jantar. Eles já tinham me falado: 'Você tem que emagrecer, porque o seu quadril é 91. Não está rolando'. Eu tinha 15 anos, era jeca, tímida. Lembro que me enchi de água, fui comendo devagarzinho, pois estava morrendo de fome. Aí chegou a sobremesa, e eu queria uma colherada apenas. Isso naquela mesa com 30 meninas magras e lindas. Peguei a colher. Aí veio o moço da agência e tirou da minha mão: 'Você não pode, você tem que emagrecer’, foi horrível”, comentou a atriz em entrevista à Fernanda Souza, no seu programa Vai Fernandinha, já disponível no Multishow Play.

As duas se emocionaram muito com o depoimento, já que , por serem mulheres da mídia, sentem uma pressão por estarem sempre magras.

Débora afirmou que teve um principio de anorexia.

“Eu comecei a desmaiar, ficava sem comer mesmo, mas aind abem que minha mãe percebeu e me salvou; Hoje em dia eu sei como isso é errado”, explicou.

A atriz comentou também o que suas amigas faziam para emagrecer e uma chegou a morrer por causa da anorexia.

“Tinha meninas que comiam algodão, tomavam detergente, se drogava. Uma amiga minha, foi notícia até, morreu de anorexia”, disse, emocionada.