tv ENTREVISTA

De volta na Globo, Fabio Porchat faz revelações sobre carreira e bullying: ''Sofri muito''

No 'Conversa com Bial', humorista dá detalhes sobre novo programa e faz desabafo pessoal

CARAS Digital Publicado quinta 25 julho, 2019

No 'Conversa com Bial', humorista dá detalhes sobre novo programa e faz desabafo pessoal
Fabio Porchat no Conversa com Bial - TV Globo/Reprodução


Fabio Porchat participou do último Conversa com Bial, exibido na noite de quarta-feira, 24, na rede Globo.

O humorista falou desde o seu passado, quando sofria bullying na escola, até como foi a experiência de comandar seu próprio talk show e entrevistar diversas celebridades na antiga emissora da qual era contratado, Record TV. Porchat revelou que muitas vezes esquecia o nome dos entrevistados no meio da entrevista. "Eu sabia quem era a pessoa, mas não o nome”, disse.

Antes de estrear nas telinhas da Record, onde trabalhou por 2 anos, Fabio admitiu ter usado uma tática para mandar bem: procurou conselhos de grandes mestres da televisão. "Liguei para algumas pessoas. Falei com a Marília Gabriela, Luciano Huck, Jô Soares, Luciana Gimenez para entender como que era. Foi muito bacana porque todos me receberam muito bem", revelou o ator.

Agora de volta para o Grupo Globo com o seu novo programa chamado Que História é Essa, Porchat?, no canal GNT, o artista promete trazer muitas histórias diferentes. “Eu adoro contar e ouvir histórias. No fundo, todo mundo tem uma história boa para contar e comecei a perceber que famosos e anônimos têm histórias ótimas, interessantíssimas". A produção estará no ar a partir do dia 6 de agosto. 

Apesar de fazer muito sucesso com suas piadas, o humorista contou que nem sempre foi assim. Quando era pequeno Porchat sofria bullying na escola e era chamado de 'viadinho'. “Depois de adulto, eu entendi que ser chamado de gay não é problema porque não é problema de caráter. Quando chamam de ladrão, de safado, aí que é problema”, ressaltou o artista.

Confira abaixo um clique do Pedro Bial com Porchat:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 25 May 2020 - 22:22:34 (324635).