Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Adeus!

Repórter do 'Bom Dia SP' anuncia saída da TV Globo, que perde mais um nome na área

Jornalista que integrava ao noticiário da manhã resolveu pedir demissão da emissora

CARAS Digital Publicado em 24/07/2019, às 19h36 - Atualizado às 19h39

Jornalista focará em seus estudos, fora do País - Reprodução/Instagram
Jornalista focará em seus estudos, fora do País - Reprodução/Instagram

Parece que a área do jornalismo da TV Globo está passando por um momento de reconstrução! Recentemente, diversas notícias sobre a saída de grandes nomes no ramo tomaram conta dos noticiários. Recentemente, podemos relembrar a saída da Mari Palma, Phelipe Siani, Marcio Canuto e Mauro Naves.

Além deles, nesta quarta-feira, 24, Victor Bonini foi mais um dos nomes que pediu demissão da emissora. Conhecido por ser um dos repórteres mais conceituados no noticiário matinal ‘Bom dia SP’, o jornalista resolveu deixar claro os motivos que ocasionaram sua saída, quebrando qualquer tipo de boatos ou rumores.

O jovem atuará até o final deste mês no jornal, logo em seguida embarcará para os Estados Unidos, onde focará em seus estudos e fará um mestrado na Universidade de Nova York. Muitos ficaram em dúvida antes de que o motivo fosse entregue pelo profissional, citando a possibilidade de ser mais um dos contratados da CNN.

Além de sua vasta carreira no jornalismo, Victor também é escritos e já tem três livros publicados. Por mais que o foco principal da viagem sejam os estudos, pode ser que daí surjam novas inspirações para transformar em novos romances, como costuma fazer.