TV Felicidade

Datena celebra conquista do filho e se emociona ao relembrar vício

O apresentador desabafou sobre a conquista do herdeiro
O apresentador desabafou sobre a conquista do herdeiro Reprodução/Instagram


''A droga destrói uma família'', disse o jornalista da Band, ao falar de seu filho

José Luiz Datena está vivendo uma fase de recomeço na sua vida. Após passar por uma cirurgia bem delicada, o apresentador tem retomado parte de sua rotina. Recentemente, em uma entrevista para a Bandeirantes, o apresentador, que ficou conhecido pela atração Brasil Urgente, contou como foi presenciar a vitória de seu filho, Vicente, contra as drogas.

O jovem, que foi contratado recentemente para o programa ‘Na Tela’, da afiliada da TV Bandeirantes em Goiás, passou por períodos obscuros há um certo tempo, quando se afundou em um vício gravíssimo nas drogas. Após muita luta, os familiares estão comemorando o fato de Vicente estar cerca de 20 anos sem usar substâncias ilícitas.

"Graças a Deus, há mais de 20 anos o meu filho não usa drogas. Foi o maior presente da minha vida. A droga destrói a família. A gente nunca diz que está totalmente recuperado, sempre ficamos em alerta, mas tenho muito orgulho do meu filho, pela vitória pessoal", disse Datena.

Após o desabafo, o apresentador teceu milhares de elogios para o ser humano que o herdeiro se tornou após o processo de recuperação contra o crack.

"Hoje ele é um extraordinário pai de família e, se Deus quiser, será um bom apresentador também", completou o artista.

Por fim, o profissional da comunicação não teve papas na língua para dissertar sobre a venda de drogas no Brasil. Para ele, é muito mais fácil que a liberação das armas entre em vigor, do que a liberação do comércio de drogas, afinal, o poder de destruir vidas e famílias que os entorpecentes possuem, para ele, são mais agressivos do que os armamentos.

"Defendo que o dependente químico seja tratado, mas que o traficante tenha a maior das penas possível. O traficante é canalha pra caramba. Fica um monte de gente aí defendendo a liberação das drogas e sendo contra a liberação das armas. Eu pergunto a você: o que mata mais, arma ou droga?", finalizou ele.

 

FLAVIA PAVANELLI VIRA TEMA DE REVOLTA DE ATRIZ

por CARAS Digital
Atualizado terça 18 junho, 2019 (322368) | 17/09/2019 14:05:19

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Kylie Jenner compartilha vídeo fofo de Stormi Webster falando as primeiras palavras! Filha de Kylie Jenner encanta ao falar as primeiras palavras
  2. 2 Após alfinetadas, Jojo Todynho se declara para Pedro Scooby
  3. 3 Andressa Ferreira surge de lingerie e exibe barrigão
  4. 4 Time de globais pegam pesado no treino em dia de academia
  5. 5 Jojo Todynho volta a atacar Pedro Scooby após polêmica
  6. 6 Débora Falabella comemora reprise de Avenida Brasil na Globo
  7. 7 Esposa de Felipe Simas revela nome do terceiro filho
  8. 8 Veja fotos do lindo pedido de casamento de Luan Santana
  9. 9 Gusttavo Lima surge em momento íntimo com o filho e encanta
  10. 10 Luiz Bacci assume o comando do 'Balanço Geral'