tv Acabou

Datena lamenta fim de seu programa: ''Incompetência minha''

Apresentador de 'Brasil Urgente' lamenta fim de programa dominical

CARAS Digital Publicado sexta 4 janeiro, 2019

Apresentador de 'Brasil Urgente' lamenta fim de programa dominical
Datena - Reprodução / Instagram

José Luiz Datena mostrou-se extremamente chateado com o término de seu programa dominical na Band.

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira, 3, ele fez uma pausa para fazer um desabafo sobre o encerramento do Agora é Domingo

“Eu queria agradecer a toda equipe do Agora É Domingo e [dizer] que, por uma decisão da empresa, essa equipe foi desfeita", explicou.

"Em um país de recessão, demissão não é legal pra ninguém. Estão pensando em reformular o programa e disseram que vão mudar a equipe. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro essas ordens. Eu tenho contrato, contrato de mais dois anos, mas estou muito triste e chocado com a demissão desses meninos pelos quais eu tenho a maior consideração”, lamentou-se o apresentador, que fez questão de falar pessoalmente com todos da equipe. 

“Eu até disse a eles uma coisa que acho fundamental: se o programa até agora não deu certo foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programas aos domingos”, declarou. 

O Agora É Domingo foi ao ar em abril de 2017, inicalmente com o nome Agora é Datena. Com quase 5 horas de duração, convidava celebridades e era um programa de entretenimento. 

Último acesso: 28 Sep 2020 - 00:02:03 (311303).

TV CARAS