Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Treta!

Dado Dolabella compra briga de Maria Gadú com Túlio Gadêlha e leva cutucada: ''Já bateu em mulher?''

Cantora criticou namorado de Fátima Bernardes por ordenhar vacas

CARAS Digital Publicado em 21/01/2019, às 17h39 - Atualizado às 18h26

Dado, Túlio e Fátima - Reprodução / Instagram
Dado, Túlio e Fátima - Reprodução / Instagram

A internet foi sacudida hoje com uma briga confusa entre Maria Gadú e Túlio Gadêlha. A discussão dividiu a opinião dos fãs. Alguns apoiaram a cantora, outros a rechaçaram. 

Tudo começou quando Fátima Bernardes postou uma foto ao lado do namorado. "Namorado bom é aquele que tá contigo até na hora em que vc decide entrar no meio do mato pra mais uma foto", escreveu na legenda.

Túlio respondeu postando outra foto. "Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha", escreveu. 

Maria Gadú não gostou nada disso, e ficou bem irritada com a postagem do deputado. "2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe 'namorada boa é a que blá blá blá'. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?", reclamou nos comentários. 

Depois, Dado Dolabella chegou para opinar e defender as vacas do fundo. "Deixem os animais em paz!", apelou. 

Os fãs se irritaram com ele e logo começaram a cutucar. "Já bateu em mulher hoje?", "Deixe as pessoas em paz!" e "Veio passar vergonha aqui?" foram apenas alguns dos comentários mais lisonjeiros deixados como respostas ao ator. 

Veja a foto e a bagunça clicando aqui