Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Maria Gadú arruma briga com Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes: ''Situação delicada''

A cantora mandou um recado direto para o deputado estadual

CARAS Digital Publicado em 21/01/2019, às 14h40 - Atualizado às 14h44

Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes e Maria Gadú - Instagram / Reprodução
Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes e Maria Gadú - Instagram / Reprodução

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes aproveitaram o domingão, 20, para curtir a natureza. O deputado federal e a apresentadora do Encontro visitaram um sítio.

Em sua rede social, Túlio contou o que ele e sua amada fizeram no local rústico. "Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha", escreveu ele na legenda do clique. 

Em seguida, a imagem foi comentada até por Maria Gadú. A cantora não gostou nada nada da forma como o advogado falou de Fátima e ainda o acusou de machismo - crença de que homens são superiores às mulheres.

"2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe 'namorada boa é a que blá blá blá'. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?", pontuou a artista responsável pelo hit Shimbalaiê.